Ir para conteúdo


Entrei em contato com escritora da Rolling Stone, obtive resposta e fiz membro Criminal tremer na base, confira detalhes


Diana

Mensagens recomendadas

Boa noite amigas, incluindo pra as que vai surtar por eu ter colocado esse título, alegando frescura de não ser claro ou compreensivo e que eu jajá faço plantão de aniversário da doll com três meses de antecedência. 

Pois bem, sem lembrar que um artigo sobre o movimento #FreeBritney havia sido publicado, entrei em contato com uma escritora da Rolling Stone, pedindo para ela falar sobre. Ela me enviou o link do artigo que fez semanas atrás e agradeceu por eu entrar em contato. 

Eu agradeci e frisei a revista que tem um papel tão icônico na carreira dela estar fazendo a cobertura desse momento difícil e não colocando uma venda ou distorcendo informações, e falei da audiência desse mês. Ela disse que assim que saírem informações concretas tudo será atualizado e postado novamente (eu pedi pra ela reportar o artigo nas redes sociais da revista pq tá aproximando o dia). 

A conversa foi por dm e não colocarei prints pois preguiça. De qualquer forma tudo de essencial tá aí acima. O artigo é ótimo, recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Eu gostei o título por lembrar os do TV foco, o site ego dessa geração.

Tenho reunido alguns dados pra tentar entrar em contato com um repórter investigativo. Mas qualquer ajuda é válida!

Esses títulos são justamente pra parodiar esses sites, é costume da gente na pan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu gostei o título por lembrar os do TV foco, o site ego dessa geração.

Tenho reunido alguns dados pra tentar entrar em contato com um repórter investigativo. Mas qualquer ajuda é válida!

AIIII EU GRITO COM AS MATERIAS DO TV FOCO

os titulos kkkkkk esses dias eu li um surreal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...