Ir para conteúdo



Normani cita Britney no backstage do VMA


Criminal

Mensagens recomendadas

(Aos 3:16)

Entrevistadora: "Esse é um momento enorme! Isso é VMA, isso é cultura pop. Aqui é onde as performances da cultura pop acontecem e agora você conseguiu sua página no livro de história do VMA."

Normani: "Eu sei! Essa que é a parte mais doida. Eu estudei, sabe? Eu assisti as performances da Britney, a da cobra, os momentos mais icônicos e eu sinto que o VMA's, mais que qualquer outra premiação é onde os maiores momentos da cultura pop acontecem."

Lembrando que antes da premiação Normani postou um story com uma foto de Britney no Instagram:

EC5b2FcX4AA82XS?format=jpg&name=large

Ela também citou Britney como uma de suas artistas favoritas em uma live:

A performance dela:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

A performance está cheia de influências da Britney, o strip, a interação com os dançarinos, a reversão bem BOMT que foi uma das referencias para o clipe porém realizada em um palco de premiação como o BBMA 2016... ela foi muito comparada a Beyoncé mas acho que elas são bastante diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

A performance está cheia de influências da Britney, o strip, a interação com os dançarinos, a reversão bem BOMT que foi uma das referencias para o clipe porém realizada em um palco de premiação como o BBMA 2016... ela foi muito comparada a Beyoncé mas acho que elas são bastante diferentes.

Sim, a Normani tem técnicas reais :hihiney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse lance de referência e comparações, a mesma coisa que tá acontecendo com essa garota é o mesmo que aconteceu com a Britney!

Todo mundo pinta a Britney como seguidora dos passos da Madonna, como cria da Madonna, como uma "wannabe" Madonna, como era dito... Sendo que de Madonna a Britney só tem a pele branca e o cabelo loiro, pois seu trabalho  é 100%  em cima da Janet como maior referência!

Agora estão fazendo o mesmo com a Normani... A comparando com a Beyoncé, a pintando como bebedora da fonte da Beyoncé, sendo que seu trabalho é claramente claro tendo Britney e Janet como suas maiores influências, sempre foi claro isso pra mim, e agora vendo esse tópico com os vídeos dela falando do assunto influência, Britney e Janet sempre estão em primeiro plano e ela acaba ciando Beyoncé depois de muito pensamento de quem mais ela se inspira...

Cara, a Britney chegou sendo a primeira cantora pop a introduzir as séries da ginástica olímpica nas músicas (dar um mortalzinho ali, um salo aqui e abri abertura é diferente de uma "série de ginasta.") e demorou duas décadas pra chegar mais uma pro time das cantoras pop que tenha esse domínio no ofício! Além de que a garota também aparenta estar na mesma onde das gravadoras botar ela pra cantar músicas com outro tom de voz, mais fino do que seu tom, que também é algo específico da carreira da Britney... Seu clipe tem BOMT, Over Darkchild/BOMT na DWAD, Outrageous muito claros, que aliás, tentaram fazer comparações com outros clipes que não fazem o maior sentido tanto quanto faz os citados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Britney foi um dos assuntos mais comentados do Twitter ontem nos Estados Unidos, apesar de não comparecer à premiação EC-UWl1WkAAJ1n5?format=jpg&name=medium

passaram a semana toda reverenciando ela , deviam refazer o erro de não terem premiado vídeos como slave , toxic e BOMT ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...