Ir para conteúdo



Youtuber faz vídeo de como seria uma possível Tour de 20 anos de Carreira


Luíz Queiroga

Mensagens recomendadas

Em 25/08/2019 at 19:33, Britney Brasileira disse:

Aqui no fórum sempre tem essas coisas de inventar o que faria pra próxima era ! Pra mim qualquer trabalho e forma de divulgação do nome de Britney Spears é válida , então deixei meu like pra ele ! Rsrs

Ai amore, eu entendo mas acho que eh diferente de gravar um video kkkkkkkkk, ainda mais do jeito que ele gravou!! Mas eh valido sim e cada um sabe de si!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 25/08/2019 at 21:52, MayconWillian disse:

Gente claro que não rs

Quem conhece a Britney sabe que ela ama performer, ama criar, principalmente clipes e tours... 

Já tão esculhambando o menino coitado

Isso eh vdd, parem com essa maluquice de achar pq o povo pensa na carreira defende e passa pano pro Jamie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Madame_X disse:

Sim... fan com a cabeça de 2003 e acha que a Britney tem essa carreira perfeita dos sonhos.. sqn!!... kkk ... nem team decente a Britney tem, nem liberdade ela tem... Carreira hoje em dia sustentado pq tem fan mesmo, fan que vive de imaginar o "E SE".. já n temos single faz 3 anos.. o resultado é esse vídeo ai.. kkk

Obrigado pelos mimos Jamie .. :gret35:

Ai, sim... Kkk

Mas não quis cortar o barato do cara, até parece que eu levei o Vinni e a família inteira dele pro abatedouro. Se quer fazer vídeos assim que faça, o canal é dele... Só podia deixar pra mais tarde quando tudo já estivesse mais calmo.

Já criaram uma tempestade em copo d'água, as always. Vou ter que implorar pra Cassie anunciar logo as datas da carceration, seja em formato de residência ou turnê, pra ver se aquieta esse povo. Preciso lembra-la de postar só no IG da Brit, no twitter é capaz de até Britfã desconfiar. #dicas #truques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 minutos atrás, Dragon disse:

Ele se tocou ❤️

 

Finalmente 

A opinião dele do movimento #FreeBritney no início era ridícula, assim como a postura desse Britney Online 

Eram igual a Loosho, chamando de loucos conspiradores e não acreditando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...