Ir para conteúdo


Homenagem a Britney em "A Dona do Pedaço"


vittor_costa

Mensagens recomendadas

Olá pessoal!

Gostaria de compartilhar uma idéia com vocês. Hoje descobri, pelo twitter, o e-mail do Walcyr Carrasco e decidi enviar uma sugestão para um possível número musical para a personagem Britney da novela “A Dona do Pedaço”. A mensagem foi a seguinte...   

 

Caro Walcyr Carrasco,

devo confessar que desde adolescente, amo suas novelas, adoro quando obras como: “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea” são reprisadas no vale a pena ver de novo, a sensação de nostalgia é maravilhosa.

Porém, estou lhe escrevendo por outro motivo. Sou fã assíduo da Britney Spears, e assim como outros fãs brasileiros da cantora, ficamos muito lisonjeados com a sua homenagem à “Miss Spears”, por meio da personagem Britney, ainda mais tratando de um tema super importante como os transgêneros.

Walcyr, em nome dos fãs da Britney, gostaria de sugerir um número musical para personagem Britney, algo que remetesse aos sucessos da Britney Spears, talvez em uma cena “alucinógena” do primeiro beijo entre ela e o Abel.

Enfim, existem diversas hipóteses, também seria interessante até a própria Britney Spears saber que ela está servindo como inspiração para contar uma história importante no Brasil, um dos países que mais matam gays, lesbicas, transgêneros... no mundo.

Aqui fica a minha sugestão, Walcyr!

 

It’s Britney, Bitch!

Vitor Aleixo

 

Só esqueci de sugerir a trilha sonora, I'm Not A Girl, Not Yet A Woman seria perfeita para a personagem. Sem trocadilhos, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, not a girl eles acho que pegaria meio mal rs.

Eu pensei que a Britney da novela ia citar a Britney real algumas vezes, mas pelo jeito nunca aconteceu, né? Com o uso do nome até acreditei que a personagem fosse meio performer e faria algum número como A Britney, mas talvez tenha sido melhor não levarem pra esse lado mais esteriotipado. Vai ver o Walcyr nem escolheu o nome da personagem, talvez a própria atriz deu a sugestão e antes seria qualquer outra diva: Madonna, Cher, Rihanna, etc...

2 horas atrás, Criminal disse:

Finalmente uma parceira nos e-mails, caras

a quadrilha sendo formada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...