Ir para conteúdo



Mas que inferno de comunidade...Jamie faz pedido para extender curatela em mais estados


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Mr.Gallagher disse:

Eu pensava que acabando na Califórnia encerrava nos outros, agora fica mais claro o pq dessas ações estranhas 

Isso. Exatamente.

Ele já sabe que vai perder na Califa, e tá tentando interditá-la em outros locais. É aquele ditado ''To atirando pra todos os lados pra ver se acerto.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Só uma correção, lá também é uma Federação (a primeira se não me engano), só que os estados tem muito mais autonomia do que os estados brasileiro, mas continua sendo uma federação possui constituição, é indissolúvel, soberania do estado central e por aí vai

Brasil que mais um pouco deixa de ser federação de tão forte que é o governo central.

vdd, amigo. O nervoso foi tanto, e ansia pra passar a info, que acabei errando isso.

kkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Gente, o q acontece é que ele está atirando pra ver se acerta. Isso não e´confiança não.

A legislação dos EUA é diferente da do BR. Por exemplo: Aqui esse negocio de curatela não é mais aceito.

------------------

Como nos EUA, o que regula é uma confederação de estados e não uma federação com no BR, ou seja, cada estado tem uma constituição propria, a pertinência no pedido, podendo o juiz julgar ou ser deferido. Lá os estados é como se fosse países diferentes.

 

Me soou mais como desespero do que confiança também.

Mas enquanto a Britney estava fazendo residência em Nevada ela não estava sobre o efeito da conservadoria então? Ou ele fez um pedido de conservadoria temporária enquanto ela permanecia na cidade?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que situação horrenda essa que a Britney se encontra.. pqp mto triste real, mas enfim.. que de tudo certo para ela e que ela consiga sair ilesa disso, pq se for algo 100% contra a vontade dela, Deus me livre o que pode acontecer 😢

34 minutos atrás, Sony disse:

E pra mim esses pedidos que ele fez vão ser negados.

Eles estão todos sobre investigação. Nenhum juiz com bom senso vai ceder isso pra ele.

depende migo!

n sei como são os americanos, mas as vezes recebendo um $ gordo, eles podem se fazer de cegos ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Garoto Fatal disse:

por isso que ele fez o pedido pra mais 9 locais. Pq caso ela consiga liberdade na California, ela ainda fica sob curatela em outros estados. Por isso do novo pedido. Ele sabe que vai perder.

Será menino ? Não me da falsas esperanças rs. Faz sentido, porém é estranho. Pra acabar com a conservadoria se arrasta há qse um ano e pra entrar pode ser assim rápido ? Só com pedido ? Aii. Eu estava levando pro lado de ele estar confiante e por isso pedir a extensão , mas quero começar a ver pelo lado do desespero então ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bitney disse:

 

depende migo!

n sei como são os americanos, mas as vezes recebendo um $ gordo, eles podem se fazer de cegos ''/

Falou tudo. Meu medo é só esse na vdd. Pq se a juíza e todos os envolvidos forem honestos não tem possibilidade dessa conservadoria continuar. Mesmo que a gnt não saiba o q a Britney tenha eu não acredito q seja algo que a impossibilite de cuidar da própria vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...