Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Mas que inferno de comunidade...Jamie faz pedido para extender curatela em mais estados

Recommended Posts

Eu espero algum dia que a Britney tenha liberdade para falar tudo o que ela pensa sobre esses + de 10 de conservadoria. Seja na tv, rádio ou por carta. Vindo dela é tudo mais sincero, ninguém pode aumentar e nem diminuir uma palavra.

Me dá uma raiva daquela entrevista q ela deu em 2016/2017 e cortaram várias coisas...

12 minutos atrás, Diana disse:

A justificativa dele é por ter medo que pessoas como a Lynne (???) e o Sam Lutfi entrem com pedidos de curatela em outros estados

Mas não tava almoçando com a Lynne esses tempos?! Que loucura!

2 horas atrás, Diana disse:

Me veio varias possibilidades na cabeça 

Tem certeza que vai ganhar e quer fuder ainda mais ela 

Tá com medo de perder e quer prender ela em outros estados 

Tá planejando turnê no próximo ano e garantindo nos estados pra arrancar dinheiro e punir ela 

Mas gente, vcs estão viajando ne?

Ela não é obrigada a trabalhar.

Apois. 

pois é pessoal , o buraco é muito mais em baixo e delicado..

isso só mostra o caráter que esse velho tem , nenhum , é um psicopata e ganancioso que usa e abusa da própria filha por dinheiro ..

parece que quando a britney se rebela contra todo esse controle e abuso ele se enfurece e reprime ainda mais , ele quer tirar todo tipo de liberdade que ela ainda possui , daqui a pouco , nem os filhos ele vai querer que ela veja , quer isolar uma mulher de 37 anos de SIMPLESMENTE VIVER !! ISSO É DESUMANO E CRIMONOSO !!!! alguém precisa para-lo !!! .

tenho muita fé e esperança que tudo vai se resolver a favor da britney , estou com muita esperança e com vibes positivas pra isso , não percam a esperança pessoal , nenhuma sentença ainda foi anunciada !! somente a palavra da juíza pode ordenar se de fato isso vai continuar ou não !! não se abalem ou percam as esperanças !! nada da situação da tutela se mudará até o fim das investigações ..

2 horas atrás, az_fabio disse:

Meu Deus, ja vão aceitando que n vai dar em nada o movimento hein 😞

não seja tão pessimista !! , o movimento chamou muita atenção que até a juíza quis se envolver no caso e abrir uma investigação !! não se deixe abalar por conta de um velho psicopata e ganancioso !! nada em relação a tutela mudará até o fim das investigações !! só a juíza poderá ordenar se vai continuar ou não !! .

Provavelmente, tem empresários por trás disso com interesse dela fazer uma turnê... pode estar correndo pressão sobre o Jamie, já que Vegas foi pro saco e agora Britney estará mais livre pra fazer shows. Há pouco menos de 2 meses ele havia feito um pedido parecido e foi negado...