Ir para conteúdo



Mas que inferno de comunidade...Jamie faz pedido para extender curatela em mais estados


Diana

Mensagens recomendadas

52 minutos atrás, Ley disse:

Me esforço pra entender qual é a da lynne e não consigo. Ela é um enigma total pra mim. 

Também não sei, mas sempre a achei oportunista. Esse lance dela ter "acordado" só este ano sobre o possível abuso de poder do ex marido me pareceu estranho. Foi a pressão do público ou ela resolveu se meter pq talvez tanta fortuna foi desviada que começou a afetar a vida dela? Ou é lenta mesmo e só foi reparar nas coisas estranhas agora? Difícil saber.

Ela curtia coisas sobre a filha, mas sempre fez a sonsa quando poderia se manifestar. O processo judicial não tem impedido o Jamie de falar e dar sua versão dos fatos... Então, ou essa mulher é burra e tem sido mal orientada, ou faz a sonsa e vai de acordo com o que for mais conveniente pra ela.

Na minha opinião ninguém ali quer realmente o fim disso pq beneficia todo mundo (menos a Britney). A família inteira parecia de boa não faz nem três semanas. 

Semana que vem talvez a gente saiba mais qual é a dela depois da reunião, isso se não for cancelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, mota disse:

Eu espero que seja negado, cada vez mais fica desesperador 

Pois é. Há uns meses atrás ele tinha pedido pra outros estados tbm , mas não sei se foi aceito. Mas pra ele ter pedido mais agora capaz de ter conseguido. Não duvido de mais nada. Essa juíza q não venha fazer a cega , a comprada. Vontade de matar esse povo todo Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pra puta que pariu 

 

gente esse homem tem algum tipo de psicopatia PQ NÃO FAZ SENTIDO ELE TENTAR APRISIONAR UMA PESSOA COM 37 ANOS.

 

A Britney é uma pessoa muito boa pra podr sofrer tudo isso. Ele não merece viver sem seus direitos civis. ELA NÃO MERECE NÃO TER A SUA LIBERDADE PLENA

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Lembro que há uns meses atrás ele tbm entrou com um pedido desses .. então se ele entrou de novo e pq o anterior ele conseguiu ?? Alguém sabe??

Foi negado e esse vai ser negado tb. Isso não pode acontecer com o processo em andamento. Ele está sob investigação. Até agora não entendi o desespero do povo aqui. Tá na cara que juíz nenhum pode aprovar esse pedido sem antes averiguar a fundo se essa curatela é realmente necessária. Deixa chegar os exames, povo.

1 hora atrás, Ley disse:
2 horas atrás, Dragon disse:

eu morro com o papaizinho em ação.

Está na cara que ele acredita mesmo que já venceu, já estão até promovendo coisas de novo nas redes sociais da mulher. Nada deve mudar e se ele quiser que Britney entre em turnê ou em algum reality bagaceiro pra lucrar mais, ela vai. Não tem escolha!

 

Sim. Bem feito que o velho faz questão de jogar a Lynne na lama, já passou da hora dessa otária agir agressivamente, isso se ela quiser mesmo ajudar. Até hoje não engulo essas reuniões familiares, ela super confortável. A frieza dessa família me espanta, por isso prefiro hoje em dia os meninos com o Kevin do que com essa gente.

Vamos se vai ter mesmo a reunião na serenity na próxima semana.

 

Que viagem. Quem cancelou a residência foi ela, viu.

Ele n pode simplesmente força-la a trabalhar mais. Ele fazia isso até tempo atrás. Se continuasse fazendo, ela estaria na Domination. Simples.

Ela pode muito bem se afastar até os filhos alcançarem maior idade e Jamie fica só no desejo de dominador. Pois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

 

Que viagem. Quem cancelou a residência foi ela, viu.

Ele n pode simplesmente força-la a trabalhar mais. Ele fazia isso até tempo atrás. Se continuasse fazendo, ela estaria na Domination. Simples.

Ela pode muito bem se afastar até os filhos alcançarem maior idade e Jamie fica só no desejo de dominador. Pois.

ninguém vai apontar uma arma pra cabeça dela e obrigar a trabalhar, mas Britney não tem a livre escolha, é esse o ponto.

Não é ela quem assina contratos, imagina que ela queira comprar um barco por exemplo... Se o pai dela não permitir, ela não vai comprar mesmo que deseje muito.

O advogado que falou com as meninas do podcast deixou claro que a ideia de abortar a Domination veio do Jamie, como forma de punição. Apesar de não ter nenhuma prova concreta disso, é bem possível... Se Britney não fizer determinada coisa, pode ser punida. Saiu recentemente que este ano foi a primeira vez que a juíza ouviu sair alguma coisa da boca da própria Britney, nos anos anteriores o advogado ia representar e se ele não informa que tem rolado abuso de poder, ela nunca vai adivinhar esse tipo de coisa.

Britney disse que nunca faria um programa como o X Factor, um ano depois fez e teve ataques de pânico nos bastidores. Tirando este ano, Britney trabalhou sempre desde que a conservadoria foi aprovada pela juíza.

Não quis dizer que ela não quer fazer show ou gravar música, mas ela não tem essa escolha de parar SE quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...