Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Bitney

"Britney" fala em publicação sobre comentários maldosos que recebe em suas redes sociais

Recommended Posts

Viver em LA é uma viagem tão grande!!! Pode ser solitário às vezes. Você nunca sabe em quem confiar,

e algumas pessoas podem ser falsas. Eu tenho um círculo muito pequeno de amigos e simplesmente

faço o que me faz feliz!!! Quebra meu coração ver os comentários em meus posts às vezes...

então eu simplesmente escolho não olhar mais...

deixe os "haters" inteligentes fazerem o que fazem de melhor... ódio!!!

única coisa meio verdadeira que saiu dessa legenda e de outras recentes  "I have a very small circle of friends", meio verdade pq "amigos" - namorado, seguranças e aquela poc que é amiga de todas as celebs? rsrs

fique mais indignada com a tua família te passando a perna Brit, trolls não vão deixar de ser trolls.

Edit: Será que a Brit sabe dos bots que a bestie de sua irmã Jamie Lynn, Lou Taylor, supostamente contratou? rs

Depois daquela postagem do “papai” não duvido de mais nada. Será q foi ela que postou isso mesmo ? Ela tem acesso aos comentários ?!..... Se tivesse já teria feito um vídeo ou algo assim pra calar a boca do povo. A não ser que mostrem os comentários recortados pra ela , somente o q quiserem q ela veja. Cada dia q passa tudo fica mais confuso ao invés de ser o contrário. 

2 minutos atrás, Britzman disse:

Depois daquela postagem do “papai” não duvido de mais nada. Será q foi ela que postou isso mesmo ? Ela tem acesso aos comentários ?!..... Se tivesse já teria feito um vídeo ou algo assim pra calar a boca do povo. A não ser que mostrem os comentários recortados pra ela , somente o q quiserem q ela veja. Cada dia q passa tudo fica mais confuso ao invés de ser o contrário. 

a única coisa que ela comentou foi das fotos que teriam sido alteradas, comentam desde sempre coisas pesadíssimas no IG dela. Qué dizê E8DlWvl.gif?noredirect