Ir para conteúdo



"Britney" fala em publicação sobre comentários maldosos que recebe em suas redes sociais


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não tenho dúvidas que foi ela quem escreveu ,mais real que esse post é a vida dela. Muito fã já trata a Britney como uma doente e uma incapaz ,se esquecendo que ela compôs no glory,criou coreografias na POM,fez viagem com a mãe e postou nas redes sociais ,fez viagem com o Sam e postou também,Tentando provar que ela posta sim o que quer ! talvez seja o Sam que está ensinando ela a ter um perfil mais profissional como na postagem do Perfume. As loucas dos fãs que surtam nessa m*rda e já tiram a mulher de incapaz e ainda prega que está ajudando a mulher a ser independente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vanessamsj disse:

Se ela tem controle da conta dela( o q eu duvido) ela nem postaria isso. E o mínimo pra preservar a própria imagem, mas como quem toma conta da carreira dela não está nem aí, e isso q acontece 

Ela posta o q ela, quiser. A conta é dela, e a gnt não é ngm pra dizer o q ela deve postar ou não. Vc n acha um pouco demais não? Já n basta os q a cercam.

Só acho q dava pra conspirar sem ir lá comentar "foi o team q postou". Pq isso é chato pra ela. Por isso q sempre a coitada se justifica. Tem gente q tbm não tem limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jkirki disse:

Eu não tenho dúvidas que foi ela quem escreveu ,mais real que esse post é a vida dela. Muito fã já trata a Britney como uma doente e uma incapaz ,se esquecendo que ela compôs no glory,criou coreografias na POM,fez viagem com a mãe e postou nas redes sociais ,fez viagem com o Sam e postou também,Tentando provar que ela posta sim o que quer ! talvez seja o Sam que está ensinando ela a ter um perfil mais profissional como na postagem do Perfume. As loucas dos fãs que surtam nessa m*rda e já tiram a mulher de incapaz e ainda prega que está ajudando a mulher a ser independente. 

Pois é. Os fãs que lutaram pra ela ter a liberdade, são os mesmos q fazem isso tudo.

Ninguém para pra pensar q antes ela n podia ler os comentários? Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Eu acho que esse post é totalmente relacionado aos comentários dos locals, e a gente sabe que ela vê pq trancou os comentários na foto com os meninos. Não se façam pq todo mundo aqui sabe que nunca teve tanto comentário negativo na conta dela até esse ano, e muitos extremamente pesados. 

Tudo q ela posta é: DROGADA! Ela tá meio estranha... MK ULTRA!! 

E coisas assim. Ah, me poupem. Se fosse pros fãs ela teria falado da família como fez naquele texto do início do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não paro para ler os comentários nos pots dela, porque são todos em ingles, mas a conta é dela e se ela para, para le-los e vê coisas ruins e escolheu não ver mais eu aplaudo. O instagram é uma ferramenta de trabalho e só deveria ser o que é mesmo.

A conta da Britney é tão pessoal, tudo ali é uma parte dela.

Fico chateado por ela se preocupar. Conhecendo a Britney ela deve odiar gente maldosa/má, é tipo algo de partir seu coração, porque é como um "ataque" no seu campo, e ela é a única pessoa que não merece isso, apesar de vezes as redes sociais ser um manifesto de pessoas doentias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, essa equipe dela deveria proibir certas palavras. N sei se existe os palavrões nos posts, mas se usam palavras ofensicas deveriam ser excluídos/bloqueados

Não tem como ela ler 30mil comentários, se ela tira um tempo para ler uns 20 e se tem perfil com foto dela ofendendo, deve se magoar mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano algumas postagens estão anormais mesmo, tipo o preco do sapato, sem noção... e outra todo artistas tem pessoas que mexem na conta deles, ou seja, não é ela 100%  nas redes sociais, como a equipe dela ta cagando para a imagem dela, não era p esse ano ela ta postando tanta coisa assim, pq so serve de munição para desgastar a imagem dela, os comentários chamando ela de drogada são exemplos disso... e esses comentários mais pesados começaram apos a internação, so acho que se tiver uma nova era, vai ter que ter uma limpeza de imagem mais pesada que a da era circus, 

Pq tenho quase certeza que ela sai dessa situação,  se até os fãs acharam esses docs comprometedores, uma equipe competente tb, meu medo é so passar p lou taylor essa bagaça mas se fizerem o trabalho direitinho essa vai p cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...