Ir para conteúdo



“Nova” foto promocional para Prerogative Rave


BARY

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, BARY disse:

SOCORRO, sabe que na Europa eu procurei por tudo para comprar pra minha mãe, em Roma principalmente não tinha NENHUMA fragancia da Britney e numa das lojas quando perguntei para uma das vendedoras ela RIU. Saí de lá magoado. :gret23:

SÉRIO? OXENTE. Isso foi quando? Eles não investem pesado na AN/EU?

12 minutos atrás, Diego Xavier disse:

gente ois perfumes dela vendem MUITO bem, mas são péssimos x458xmR.gif

sou colecionador de perfumes e não aguento as bombas da Elizabeth kkkkk x458xmR.gif

mas de praxe todo perfume de celebridade é ruim mesmo x458xmR.gif

Nossa. Exagerou. TODOS ruins achei um pouco demais.

Eu so usei aquele pretinho da promoção, que vinha assinado por ela. É uma delicia de perfume. A Advogada daqui usa o fantasy tradicional, que por sinal, tb é gostoso, só é um pouco mais doce.

Os demais nunca usei. E provei o Private show. Aquele é ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

SÉRIO? OXENTE. Isso foi quando? Eles não investem pesado na AN/EU?

Nossa. Exagerou. TODOS ruins achei um pouco demais.

Eu so usei aquele pretinho da promoção, que vinha assinado por ela. É uma delicia de perfume. A Advogada daqui usa o fantasy tradicional, que por sinal, tb é gostoso, só é um pouco mais doce.

Os demais nunca usei. E provei o Private show. Aquele é ruim mesmo.

Os perfumes extremamente sintéticos e adocicados ao extremo kkkkk x458xmR.gif

nunca será um Armani ou mesmo um YSL kkk mas é como eu disse perfume de celebridade tem essa proposta de prezar mais pelo marketing/vendas do que qualidade, não é uma crítica a "Britney" até porque ela nem deve saber que lançam tanto flanker assim kkk x458xmR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Os perfumes extremamente sintéticos e adocicados ao extremo kkkkk x458xmR.gif

nunca será um Armani ou mesmo um YSL kkk mas é como eu disse perfume de celebridade tem essa proposta de prezar mais pelo marketing/vendas do que qualidade, não é uma crítica a "Britney" até porque ela nem deve saber que lançam tanto flanker assim kkk x458xmR.gif

Também acho muito ruins.. kkk... de fato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Madame_X disse:

Nao sei quem fica comprando essas coisas da Britney??

... esses dias soube que nessas lojas onde tudo tem desconto estava o fantasy por 9,99

nossa, qualquer loja que vou em shoppings aqui em brasília o que achei mais em conta era R$ 290,00.

e vende igual água, tem MUUITA gente aqui que ama esse perfume.

eu particularmente so pergunto em lojas pra ver se tem a foto da britney estampada na parede kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lucasb disse:

auge

mas isso me faz pensar que na relação que a britney está tendo com a equipe

porque pra fazer aquele ensaio do vestido preto ela podia, pra tirar uma foto com o perfume não? weird

sempre usaram fotos antigas pra divulgação desses monte de perfume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo p cheiro do Fantasy, uso a anos e antes era dificil de achar, so nas perfumarias mesmo e comparado a marcas famosas, ele é bem em conta... so que depois da Jequiti popularizou demais, todo mundo usando, me da raiva 😂😂😂😂😂😂😂 mas é bom p bolso dela hahahahha

Tanto que quero achar um docinho tipo p Fantasy mas n consigo desapegar,fora que a fixação dele é maravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente, então eu não entendo nada de perfume MESMO hahaha

Eu AMO o fantasy e o midnight fantasy,  são os dois perfumes que uso e sempre que acaba eu compro mais kkkkkkkkk dai fui na loja e experimentei o my prerogative e AMEI, inclusive pretendo comprar 

Eu gosto do cheiro doce mesmo, não só por ser fã da Brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...