Ir para conteúdo


Trailer de Corporate Animals (filme com segundos de Britney)


Dragon

Mensagens recomendadas

Pra aproveitar o tema cinema:

Essa vai para os whey lovers, eu sei que a fanbase é forte e fiel aqui. Também saiu o trailer do tal filme com o namorado de Britney Spears.

 

Pelo tanto que tem promovido, por um segundo pensei que seria o nascimento do novo The Rock, mas ele não só não aparece em nenhuma cena, como nem é creditado no final do trailer. Se duvidar, os segundos da Britney vão render mais...

Figuração... Ao menos deve ter ganhado um sanduba com refri no final da diária. :gret19:

Em outra notícia mais relevante, o filmaker Indie e futuro Oscar winner Xavier Dolan, colocou Work Bitch em uma cena de sua nova obra e o nome da Britney aparece nos créditos de agradecimento.

 O filme deve chegar aos cinemas em outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dragon disse:

Pra aproveitar o tema cinema:

Essa vai para os whey lovers, eu sei que a fanbase é forte e fiel aqui. Também saiu o trailer do tal filme com o namorado de Britney Spears.

 

Pelo tanto que tem promovido, por um segundo pensei que seria o nascimento do novo The Rock, mas ele não só não aparece em nenhuma cena, como nem é creditado no final do trailer. Se duvidar, os segundos da Britney vão render mais...

Figuração... Ao menos deve ter ganhado um sanduba com refri no final da diária. :gret19:

Em outra notícia mais relevante, o filmaker Indie e futuro Oscar winner Xavier Dolan, colocou Work Bitch em uma cena de sua nova obra e o nome da Britney aparece nos créditos de agradecimento.

 O filme deve chegar aos cinemas em outubro.

Mortaaaaa vem Xavier dirigir o clipe do lead 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Pra aproveitar o tema cinema:

Essa vai para os whey lovers, eu sei que a fanbase é forte e fiel aqui. Também saiu o trailer do tal filme com o namorado de Britney Spears.

 

Pelo tanto que tem promovido, por um segundo pensei que seria o nascimento do novo The Rock, mas ele não só não aparece em nenhuma cena, como nem é creditado no final do trailer. Se duvidar, os segundos da Britney vão render mais...

Figuração... Ao menos deve ter ganhado um sanduba com refri no final da diária. :gret19:

Em outra notícia mais relevante, o filmaker Indie e futuro Oscar winner Xavier Dolan, colocou Work Bitch em uma cena de sua nova obra e o nome da Britney aparece nos créditos de agradecimento.

 O filme deve chegar aos cinemas em outubro.

Ai eu to louca pra assistir can you keep a secret! Simplesmente amo o livro como amo todos os livros da kinsella ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ley disse:

Ai eu to louca pra assistir can you keep a secret! Simplesmente amo o livro como amo todos os livros da kinsella ❤️

O nome do personagem do Sam é Omar, ele aparece muito no livro? :duvida: Pra não ter nem aparecido no trailer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, S4mu3L disse:

O nome do personagem do Sam é Omar, ele aparece muito no livro? :duvida: Pra não ter nem aparecido no trailer...

Não, não tem personagem com esse nome. Deve ter sido criado só pro filme. Pode ser que seja algum personagem com nome diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Mortaaaaa vem Xavier dirigir o clipe do lead 

E ele toparia pelo visto, parece que é Britfã mesmo. Algo mais artístico seria tudo pra mim.

Mas é mais fácil o comeback da Randee e sua iluminação no esfrega esfrega da Britney com dançarinos boiolonas.

1 hora atrás, S4mu3L disse:

O nome do personagem do Sam é Omar, ele aparece muito no livro? :duvida: Pra não ter nem aparecido no trailer...

 

1 hora atrás, Ley disse:

Não, não tem personagem com esse nome. Deve ter sido criado só pro filme. Pode ser que seja algum personagem com nome diferente...

Eu ia perguntar isso. O whey colocou num story que a escritora amou ele no filme rsrs. 

O teste do sof... quer dizer, a pessoa trabalha tão duro que consegue oportunidades assim, até criam personagem pro ator. Chocado no poder do movie star. :clo29:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...