Ir para conteúdo



Manicure alemã que fez as unhas de Britney ano passado fala algumas curiosidades


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Evandro disse:

morta que ate a manicure assina contrato de confidencia kkkkk gnt isso não existe

 

 e morta tbm que falou q as unhas tavam porcas na cara da brit

lendaria

Na verdade ela disse ao cara da entrevista kkkkkkkk perdão se ficou confuso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai não sei não... eu acho que a equipe dela cria essa fama dela pra todo mundo. De que tem que tomar cuidado perto dela, que ela é uma pessoa instável... Aí as pessoas sem jeito de falar nesse assunto com ela acabam acreditando que ela possua problemas muito sérios.

Do jeito que as coisas estão nem nessa mulher eu confio.. Vai que o que ela contou isso a mando da Lou? Só pra desestabilizar a gente. Não duvido de mais NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que ela falou coisas positivas sobre a Britney. O que me chocou foi o lance do cabelo, como @az_fabio comentou ela deve tirar e colocar sozinha mesmo, por isso fica aquele ninho. A Britney deve ter trauma de gente tocando nela, isso abriria tanta conversa...

2 horas atrás, lucasb disse:

gente a Britney tem claros sinais de ansiedade que se intensificaram em 2018 pela bolha que criam ao redor dela, não vamos fingir

cansei de comentar esse tipo de coisa ano passado, mas ao que parece era preciso doutorado pra ver isso. Ela demonstrava muitos dos sintomas, quem tem ou convive com pessoas com problema semelhante vê de longe os sinais.

1 hora atrás, Rodrigo Lanças disse:

Ai não sei não... eu acho que a equipe dela cria essa fama dela pra todo mundo. De que tem que tomar cuidado perto dela, que ela é uma pessoa instável... Aí as pessoas sem jeito de falar nesse assunto com ela acabam acreditando que ela possua problemas muito sérios.

Do jeito que as coisas estão nem nessa mulher eu confio.. Vai que o que ela contou isso a mando da Lou? Só pra desestabilizar a gente. Não duvido de mais NADA.

O que às vezes sinto é que muita gente ainda têm problemas em aceitar pessoas com doenças mentais. É um estigma difícil de quebrar... ter algo do tipo vira xingamento, fraqueza, como se a pessoa escolhesse ser do jeito que é.

Acho péssimo quando insinuam que Britney morreria se não estivesse na conservadoria, claramente para dar a entender que ela tem tendências suicidas. É um desserviço tremendo, não se pode comentar coisas assim.

A Britney tem problemas sim e precisamos aceitar isso, é e deve sempre ser parte dela, mas a equipe com certeza usa isso para diminui-la e colocar em dúvida a sua estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...