Ir para conteúdo


Criminal elegivel platina


Pedro Labre

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Tiago A disse:

Mas nem o certificado de ouro tem meus anjos. Acho dificil essa platina em solo americano 

Esse negocio de "está elegível" é uma chatice, pq se a gravadora n compra os certificados de nada adianta. 

Maior parte dos singles da Britney vendeu em copias puras apenas o suficiente pra ser certificado

A gente vai ignorar que Toxic tem 2.4M de vendas puras no US só porque o certificado é ouro?

Argumento de que não ta certificade nem ouro, bb nem Hold it Against Me, Till The World Ends e I Wanna Go foram certificadas nem ouro

 

Tirando Make Me e Work Bitch o ultimo single que ganhou certificação foi Piece of Me

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Era Femme Fatale 100% platinada, amo!

E o povo ainda queria Drop Dead de 4th single kkkkkkkk essa marmota hoje em dia teria menos streams que Boys, enquanto Criminal é a música do FF com mais streams hoje em dia.

mas Drop Dead Beautiful é a musica não single com mais streams do Femme Fatale

teria sim sido um super hit nos streams, principalmente no youtube

BDD tem 8.1M a versão solo de Boys tem 8.3M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amo com força criminal desde que a gravadora disponibilizou os previews de 30 seg de cada musica.

é triste quando gosto muuuito de uma musica dela e ela nem performada é .. tipo:

Girl in the mirror, Cinderella, (Breathe on me não ter virado single e nao ter clipe é um erro imperdoável), out from under, Dont cry, just luv me... 

criminal foi uma exceção boa, pensei que ela nao viraria single tbm.. mas não so virou single como hitou horrores aqui no brasil e teve um clipe digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...