Ir para conteúdo



??? Britney posta foto de salto da Louboutin que comprou há 4 anos, custou 6 mil dólares e nunca usou


Hess

Mensagens recomendadas

A Britney eh mto inocente ne bixo, essa postagem podem problematizar de mil maneiras e a bixa vai e posta assim do nada!! O povo no comentário ja ta falando que tem gente na Africa morrendo e que ela contribuiu pra o sofrimento de animais silvestres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela sempre posta coisas aleatórias mas isso não tá com cara de ter isso ela

Ela nunca foi uma pessoa d da valor pra coisas de marcas ... grifes, ela sempre aparentou ser super simples .... tenta outra Jamie que essa não colou. 

Mds ela tá cercada de monstros q só querem o dinheiro, essa família dela é a coisa mais bizarra q existe... deveriam ser todos presos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma super investigação do FBI pra tudo que aconceteu de  2007 em diante e não ficaria surpresa se o Jamie, Larry e Cia, tivessem envolvimento  com tudo .....

Isso que tão fazendo com ela é muito grave, mas aí entra o interesse dos grandes magnatas da indústria do entretenimento e tudo é abafado. 

Vou parar de espumar antes que Jamie derrube o Rebellion.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JAssis disse:

A Britney eh mto inocente ne bixo, essa postagem podem problematizar de mil maneiras e a bixa vai e posta assim do nada!! O povo no comentário ja ta falando que tem gente na Africa morrendo e que ela contribuiu pra o sofrimento de animais silvestres

A Britney, mô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Bia_Love disse:

Eu queria uma super investigação do FBI pra tudo que aconceteu de  2007 em diante e não ficaria surpresa se o Jamie, Larry e Cia, tivessem envolvimento  com tudo .....

Isso que tão fazendo com ela é muito grave, mas aí entra o interesse dos grandes magnatas da indústria do entretenimento e tudo é abafado. 

Vou parar de espumar antes que Jamie derrube o Rebellion.

.

Meu sonho uma investigação desse nível. Pegando todos de surpresa e metendo na cadeia, amooooo :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...