Ir para conteúdo


[RARO] Fada no 'First Listen' do In The Zone


Brian_Spear

Mensagens recomendadas

BOATARDEEEENEY! 

Então galeraney, estava me euney pequisando videos raros da fada e achei esse, que em 15 anos acompanhando a carreira eu NUNCA havia assistido.
Já estou procurando a versão completa e em melhor qualidade.

Nesse vídeo ela toca piano, (uma música desconhecida, por mim lol) e também mostra a gravação de Brave New Girl, fala sobre Touch Of My Hand, Everytime e sobre outras músicas do álbum também.
Postando aqui porque é um video RARO, e pra quebrar um pouco do gelo desse hiato.
Bjusney nos corações..! ❤️

 

EDIT.: É o First Listen exibido pelo TRL em 2003, achei um video em melhor qualidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reassistindo aqui e vejo que ela fala de Touch Of My Hand ser uma pegada de Thats The Way Love Goes da Janet e eu nunca que iria conciliar as duas músicas se não fosse ouvir ela dizendo... Britney em toda era quando fala sobre cada disco novo, ela mete a Janet no meio das inspirações, não tem uma vez que a Janet escapa dos trabalhos da Britney kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, renanrrsbs disse:

reassistindo aqui e vejo que ela fala de Touch Of My Hand ser uma pegada de Thats The Way Love Goes da Janet e eu nunca que iria conciliar as duas músicas se não fosse ouvir ela dizendo... Britney em toda era quando fala sobre cada disco novo, ela mete a Janet no meio das inspirações, não tem uma vez que a Janet escapa dos trabalhos da Britney kkkkk

 

até o Britney Jean kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

até o Britney Jean kkkkk

pois é, todo album sem exceção tem inspiração da Janet envolvido, e não só as musicas... coreografias, clipes, menções e até easter eggs

povo fala tanto da Britney ser uma wannabe da Madonna, sendo que as únicas semelhanças que vejo nas duas é o segmento da profissão, apenas... Britney é quase que uma cover oficial da Janet, só que com trabalhos próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, renanrrsbs disse:

pois é, todo album sem exceção tem inspiração da Janet envolvido, e não só as musicas... coreografias, clipes, menções e até easter eggs

povo fala tanto da Britney ser uma wannabe da Madonna, sendo que as únicas semelhanças que vejo nas duas é o segmento da profissão, apenas... Britney é quase que uma cover oficial da Janet, só que com trabalhos próprios.

O engraçado é que apesar da clarissima inspiração, Britney consegue ter essa identidade própria. Ela tem uma maneira bem única de se apresentar mas a gente consegue ver ali que a Janet é o grande ídolo performático dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...