Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[COBERTURA] Circuito das Américas: Audiências dos dias 13/08 e 15/08 [SOLD OUT]

Recommended Posts

48 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Desabafo: cansado de procurar "Britney" no google e ficar aparecendo a novela das 9

otFyBuE.gif

Eu pensei que essa personagem ia ajudar um pouco na popularidade da Britney no Brasil, mas tá passando batida. Aliás, não sei como a audiência está gigantesca, não vejo ninguém repercutir essa novela.

6 minutos atrás, Dragon disse:

Eu pensei que essa personagem ia ajudar um pouco na popularidade da Britney no Brasil, mas tá passando batida. Aliás, não sei como a audiência está gigantesca, não vejo ninguém repercutir essa novela.

walcyr maior autor do seculo 21 amore!

gente um momento aqui pra apreciar esse comentário q achei na cobertura do rdma icon 2017 kkkkkkkkk

"Como assim a Britney sustenta a Jamie Lynn? Assim como a Britney, ela fez o dinheiro dela e parece viver de acordo com o que tem, mantém um estilo de vida simples assim como os pais e o irmão. 

Britney, além de uma das artistas mais bem sucedidas, é uma empresa. O irmão dela TRABALHA pra ela como Tour Manager no Planet Hollywood e o pai dela abriu mão da vida dele pra cuidar das contas da Britney com assistencia da justiça, o que torna qualquer desvio praticamente impossível. Logo, eles recebem pelo que fazem. Falar que a Jamie Lynn ganha um centavo sequer da Britney é falar o que não sabe. 

A Jamie tava ali pra retribuir a surpresa que a Britney fez pra ela no ano passado. Não tava se aproveitando do momento pra se promover, achei o discurso dela bem bonito e da até pra ver que ela segurou o choro no 'first ever RDMA Icon Award: Britney Spears.'"

dqkPKHU.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...