Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[COBERTURA] Circuito das Américas: Audiências dos dias 13/08 e 15/08 [SOLD OUT]

Recommended Posts

9 horas atrás, Dragon disse:

se ela tem um problema mental tão grave assim que precise ser assistida, o melhor seria a juíza pedir a aposentadoria por invalidez.

Não é uma questão de diminuir a Britney, mas não tem cabimento alguém tão doente continuar fazendo shows, lucrando milhões e milhões todos os anos, mas ficar sem os direitos civis básicos.

Já vi soltarem a desculpa de que ela não saberia fazer mais nada além de performar, mas  não vejo assim. Britney parece adorar dar aulas de dança pra crianças, ela podia se dedicar exclusivamente a isso. Trabalhos com caridade e várias outras atividades que não exigem ser uma popstar e evitam  a superexposição.

Se a juíza deixar tudo como está será beeeem estranho.

Única coisa q eu acho q ela tem é crise de panico/fobia social mas isso se cura deixando a mulher interagir mais com as pessoas e não blindando ela, desse jeito ngm se cura

8 horas atrás, Cicero Bernar disse:

De uma coisa eu sei, é essa juíza dizer que vai continuar tudo como está, eu de cá paro de consumir o trabalho da Britney e qualquer coisa relacionada a ela. 

Não tem cabimento "apoiar" um circo criminoso e cruel desses. Não me sentiria bem e nem com clima pra acompanhar.

RT

2 minutos atrás, Outrageous disse:

ai lamento amores... eu estarei aqui dando streams como uma boa cadelinha de britney spears... kk

2

Eu também. Não consigo me ver de outra forma, pelo menos por enquanto. Vamos pensar no melhor, esperar coisas ruins e coisas boas dá no mesmo, então prefiro pensar que vão acontecer coisas boas nos próximos capítulos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...