Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[COBERTURA] Circuito das Américas: Audiências dos dias 13/08 e 15/08 [SOLD OUT]

Recommended Posts

2 minutos atrás, Diana disse:

Minha hipótese sendo pessimista é o Jamie saindo com a turma dele e a Britney tendo direito de escolher junto à corte pessoas pra cuidar das coisas dela 

Oq pessoalmente n me agrada

AzeLlrP.gif

Sim não me agrada também

mesmo sendo pessoas bem intencionadas e melhor que a turma dele.  Duvido que ela se contente com isso.

3 minutos atrás, Diana disse:

Minha hipótese sendo pessimista é o Jamie saindo com a turma dele e a Britney tendo direito de escolher junto à corte pessoas pra cuidar das coisas dela 

Oq pessoalmente n me agrada

AzeLlrP.gif

eu acho que ele vai sair mesmo, até pq nem deve ter mais clima e já tá com o pé na cova. O problema é se todo o resto continuar na mesma e derem aquelas "liberdades marotas" que não vão mudar em nada a situação.

Se continuar tudo como está, não compro mais nada com o nome dela. Podem me cobrar depois AzeLlrP.gif

Meu Deus eu reli o tópico inteiro e pqp tem muita gente fresca aqui

se juntar TUDO não forma duas páginas de coisas aleatorias

o resto foi todo comentando notícias e hipóteses do dia 

tem gente aq q nunca frequentou fóruns pra entender como funciona um plantão eu acho 

se querem só as infos sem nenhum comentário olhem a First ou esperem resumão 

ah me poupe

AzeLlrP.gif

3 minutos atrás, Sony disse:

Sim não me agrada também

mesmo sendo pessoas bem intencionadas e melhor que a turma dele.  Duvido que ela se contente com isso.

1 minuto atrás, Dragon disse:

eu acho que ele vai sair mesmo, até pq nem deve ter mais clima e já tá com o pé na cova. O problema é se todo o resto continuar na mesma e derem aquelas "liberdades marotas" que não vão mudar em nada a situação.

Se continuar tudo como está, não compro mais nada com o nome dela. Podem me cobrar depois AzeLlrP.gif

Eu não vou ter clima pra acompanhar ela se continuar tudo do mesmo jeito

AzeLlrP.gif

Agora, S4mu3L disse:

Chegay para as novidades :gret31:

Não teve nada pq nada veio à tona 

só a equipe que entrou com um pedido para a audiência do dia 21 ser trancada judicialmente, nada vir a mídia 

essa audiência avaliará as financas dela

e a equipe voltou a plantar notícias dos tabloides falando q a britney gasta muito na target kkkk

AzeLlrP.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...