Ir para conteúdo



[COBERTURA] Circuito das Américas: Audiências dos dias 13/08 e 15/08 [SOLD OUT]


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 268
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Exatamente. Se ela é "tão incapacitada" assim, como eles querem plantar, então deveria estar desde 2007 na santa paz, sem fazer absolutamente nada que seja grandioso assim, oras. 

De uma coisa eu sei, é essa juíza dizer que vai continuar tudo como está, eu de cá paro de consumir o trabalho da Britney e qualquer coisa relacionada a ela. 

Não tem cabimento "apoiar" um circo criminoso e cruel desses. Não me sentiria bem e nem com clima pra acompanhar.

É. Vai ser difícil desapegar, mas também pretendo me afastar caso isso ocorra. Não teria sentido da minha parte continuar e fingir que nada aconteceu.

Sempre vou torcer pela Britney, tenho carinho e passei vários momentos diferentes da minha vida como fã dela, isso não tem como apagar. Mas não quero continuar a apoiar a imagem pública que vendem, comprar cd (eu nem escuto CD faz séculos, mas sempre comprei os dela), fazer stream de material novo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, aliencinderella disse:

Única coisa q eu acho q ela tem é crise de panico/fobia social mas isso se cura deixando a mulher interagir mais com as pessoas e não blindando ela, desse jeito ngm se cura

Britney parece ter algum transtorno de ansiedade, bato nessa tecla faz tempo. Acredito que isso começou por esse isolamento, ela não deve interagir com muita gente fora do círculo, família + namorado da vez + seguranças.

Sempre estranhei as reações dela a pessoas de fora, não apenas fãs, mas até gente do passado ela parece estranhar hoje em dia...

Espero que essa palhaçada acabe para ela ter acesso total a todas as informações e possa interagir com quem quiser. Provavelmente vai precisar de muita terapia, entupir de medicamento não é a solução.

Pode ser que role algo mais sério, mas como já comentei, se é tão grave a ponto da mulher não poder fazer nada, o melhor é aposentar. Eles não dizem que não tem nada a ver com dinheiro e sim com o bem-estar dela?! Então que poupem a lenda, mas aí tem que ver se vão se contentar sem lista Forbes todo ano rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dragon disse:

Britney parece ter algum transtorno de ansiedade, bato nessa tecla faz tempo. Acredito que isso começou por esse isolamento, ela não deve interagir com muita gente fora do círculo, família + namorado da vez + seguranças.

Sempre estranhei as reações dela a pessoas de fora, não apenas fãs, mas até gente do passado ela parece estranhar hoje em dia...

Espero que essa palhaçada acabe para ela ter acesso total a todas as informações e possa interagir com quem quiser. Provavelmente vai precisar de muita terapia, entupir de medicamento não é a solução.

Pode ser que role algo mais sério, mas como já comentei, se é tão grave a ponto da mulher não poder fazer nada, o melhor é aposentar. Eles não dizem que não tem nada a ver com dinheiro e sim com o bem-estar dela?! Então que poupem a lenda, mas aí tem que ver se vão se contentar sem lista Forbes todo ano rs.

O isolamento causa ansiedade e fobia social, por isso que ela parece sempre um pouco perturbada em red carpets, como se quisesse ir embora logo. Pra equipe isso é ótimo, pq mostra como ela é incapaz de ficar sozinha. 

 

Eu acho que ela vai ter opção de escolher as pessoas que ela gostaria que gerissem a própria vida, apesar de que isso é contraditório, porque se uma pessoa não tem capacidade de gerenciar a própria vida, oportunamente como ela vai saber quem vai poder fazer isso? 

 

Penso que se ela sair, muita gente que tá envolta vai querer parte do dinheiro dela alegando que se não fosse por eles ela não teria se reerguido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa questão dela “se isolar” não pode ser algo que ela queira? Britney sofreu muito com exposição em 2007 e talvez ela queira ser mais reservada agora. Ela tem quase 40 anos, filhos, vida muito diferente.. é normal querer ficar mais na dela (varias outras artistas são assim tb, tipo Beyoncé).

E nem acho ela tão isolada. Uns anos atrás ela vivia saindo com aquele amigo dela e depois começou a sair com uma garota (que a gente achou até que elas estavam se pegando kkkkkkk auge). Enfim, sei lá.. não da pra saber 100% ao certo essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela quer sair disso é pq ela se sente confiante, dois meses atrás me deu um episodio de hipomania, sai de camisola transparente na rua, me troquei com os peitos de fora dentro do carro em Barretos perto da rodoviária as 3 da tarde, é horrível kkkkk eu Rio pq são coisas q não fazemos quando estamos normais, pelo menos eu kkkkkkk tenho diagnóstico de bipolaridade, faz 7 dias q tô tomando remédio e tô um pouco melhor mas não me arrisco a trabalhar por agora, quero esperar mais uns meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, aliencinderella disse:

Se ela quer sair disso é pq ela se sente confiante, dois meses atrás me deu um episodio de hipomania, sai de camisola transparente na rua, me troquei com os peitos de fora dentro do carro em Barretos perto da rodoviária as 3 da tarde, é horrível kkkkk eu Rio pq são coisas q não fazemos quando estamos normais, pelo menos eu kkkkkkk tenho diagnóstico de bipolaridade, faz 7 dias q tô tomando remédio e tô um pouco melhor mas não me arrisco a trabalhar por agora, quero esperar mais uns meses

Espero q esteja bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...