Ir para conteúdo



Jamie Spears e Andrew Wallet tentaram patentear a marca Britney Spears Domination sem a permissão da Britney ano passado


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Ainda bem que a carceration nunca aconteceu. Aquele gore não me descia desde o anúncio do anúncio kk

Sobre o paizinho, ele deve querer o melhor para as finanças da filha, né? E toda a família parece concordar com isso. Não é Gretc... digo Lynne? :gret3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que pai lixo meu Deus ... só vê a filha como máquina de fazer dinheiro ... um velho que já tá quase indo pro saco e só se importa de encher o cu de dinheiro... a Britney deve ter se animado em.fazer a residência no início .. mas ao meu ver todo desmando por trás e n ter voz e controle mais uma vez de um.novo projeto deve ter feito ela  pulado fora , com certeza se rebelou e com razão , espero que em Setembro acabe tudo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dragon disse:

Ainda bem que a carceration nunca aconteceu. Aquele gore não me descia desde o anúncio do anúncio kk

Sobre o paizinho, ele deve querer o melhor para as finanças da filha, né? E toda a família parece concordar com isso. Não é Gretc... digo Lynne? :gret3:

a britney viu q só seria feita de fantoche mais uma vez nas mãos desses sanguessugas e pulou fora .. ainda bem mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...