Ir para conteúdo



Britney chega a 3 bilhões no Spotify sem Feats


Pedro Labre

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, lucasb disse:

amo

será se existe um comparativo com outras cantoras?sempre fico perdido e nunca sei dizer se é bom

Ela é a segunda maior mulher dos anos 90, porque perde pra shakira que debutou em 94

Das artistas que debutaram entre 99 ate 2003 ela perde pra p!nk e beyonce, já que nenhum ainda tem 20 anos de carreira solo ainda

Das artistas femininas em geral ela ta em 25-26 não tenho certeza

Provavelmente top7 das artitas pre era Digital

E top10-12 das artista que debutaram antes de 2010

 

Eu considero ela com otimos streams pras musicas antigos, embora ela não tenha tido um grande hit depois de 2014 quando o Spotify estourou

Se ela conseguir um hit nivel Work Bitch em 2020 ela vai avançar muito nos streams

 

basicamente ela tem streams otimos pro legado dela e aceitaveis pra uma artista que ainda esta "na ativa"

 

Ainda mais quando ela só lançou 3 singles de 2014 pra 2019

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, José Elder disse:

Pedro por Deus volte a BCharts

Amigo, eu to me mudando pra portugal

To em um momento de renovação, não consigo voltar para aquele ambiente extremamente toxico pra mim de novo

pelo menos não nos proximos meses

Eu sei que ninguem tinha que me proteger, mas eu nos ultimos meses que vivi na bcharts me senti extremamente atacado e nada protegido pelas pessoas que deviam fazer parte do meu grupo

exemplo aquele coupure, ver pessoas da barmy confraternizando com o chay e sunny, desculpa mas me faz mais bem me manter longe daquilo já que sei que se eu voltar vai ser uma luta solitaria

Eu gosto muito de todos vocês, se puder fala la que gosto muito das pessoas que frequentavam o fixo. vc, Monalisa, Alien, Sara, Little J, Britney Toxica, Jow, Predo, Belmonte e desculpa se esqueci alguem

Mas não to preparado pra voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela continuar mantendo os números, alguns dados futuros.

Glory  300kk entre Dezembro e Janeiro. 

  ITZ e Baby.... Se manterem os números já é certo os 500kk próximo ano, já o "Oops...." se tiver empenho da pra chegar tbm. 

O Álbum "Britney" se arrastando no Spotify, com empenho os 200kk só no próximo ano. E as nove "eras" todas acima de 200kk

O Hit do Natal tbm já é certo chegar em 100kk final do ano, ainda deve impulsionar outras músicas.

Lembrando que Britney Solo no Spotify 3 bilhões e no YouTube solo 5 bilhões,  total de 8 bilhões streams sem a tour de Deezer, Pandora e afins hahaha em todas as plataformas ela já passou dos 10 bilhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bia_Love disse:

Se ela continuar mantendo os números, alguns dados futuros.

Glory  300kk entre Dezembro e Janeiro. 

  ITZ e Baby.... Se manterem os números já é certo os 500kk próximo ano, já o "Oops...." se tiver empenho da pra chegar tbm. 

O Álbum "Britney" se arrastando no Spotify, com empenho os 200kk só no próximo ano. E as nove "eras" todas acima de 200kk

O Hit do Natal tbm já é certo chegar em 100kk final do ano, ainda deve impulsionar outras músicas.

Lembrando que Britney Solo no Spotify 3 bilhões e no YouTube solo 5 bilhões,  total de 8 bilhões streams sem a tour de Deezer, Pandora e afins hahaha em todas as plataformas ela já passou dos 10 bilhões.

Ela deve é aumentar os streams que ta fazendo, ela ta crescendo em paralelo com a plataforma

Falta cinco meses pra acabar 2019 e ela já fez 443M sem nada novo

A projeção é que ela chegue a quase 800M ate o ano acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Ela deve é aumentar os streams que ta fazendo, ela ta crescendo em paralelo com a plataforma

Falta cinco meses pra acabar 2019 e ela já fez 443M sem nada novo

A projeção é que ela chegue a quase 800M ate o ano acabar

Vai fazer mais do que ano passado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Seria legal se a Britney lançasse uns buzz singles só para dar um up nos strems. A Gaga, por exemplo, lançou The Cure com esse propósito e deu super certo. Nem precisa ter clipe ou divulgação, apenas colocar nas maiores playlists

 

Um clipe pra My Only Wish gravado num lugar bem bonito, com alguns takes na casa dela/Las Vegas/Central Park seria tudo pra mim e se encaixaria nesse propósito

Todo ano essa música grita pra ser consagrada como hit natalino gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Seria legal se a Britney lançasse uns buzz singles só para dar um up nos strems. A Gaga, por exemplo, lançou The Cure com esse propósito e deu super certo. Nem precisa ter clipe ou divulgação, apenas colocar nas maiores playlists

 

Sim

Eu morro como a Britney só tem 3 musicas avulsas (Pretty Girls, My Only Wish, Ooh La La)

E ela tem poucos Feats tambem

Ela devia muito ter aproveitado DJs nessa decada

entre 2012-2015 devia ter lançado musica com Avicci, Calvin, David, Zedd

E de 2016-2018 vinha Marshmello, Kygo, Clean Bandit

Ela já teria uns 6M de streams sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...