Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

Polêmica? Britney posta frase enigmática e possível shade a curatela no Instagram

Recommended Posts

Espero que não falem merda nos comentários 

O fato dela brincar um pouco com isso já mostra a superioridade dela a respeito do assunto, o que me da esperanças pro desfecho desse processo.

Agora, Britney Brasileira disse:

Aí gente quando isso passar, ela pode tirar até mais 2 anos de hiato que eu não vou nem ligar ! 

Mas eu acho que ela ta justamente falando que esteve "ausente" do controle da carreira nesse período pra priorizar a saúde mental, e que agora quer tomar as rédeas depois da longa pausa. A Britney nunca quis parar de trabalhar, esse é o maior hiato dela.

1 minuto atrás, rogi disse:

Mas eu acho que ela ta justamente falando que esteve "ausente" do controle da carreira nesse período pra priorizar a saúde mental, e que agora quer tomar as rédeas depois da longa pausa. A Britney nunca quis parar de trabalhar, esse é o maior hiato dela.

Amor ela estava em tuor a um ano kkk não  é o maior não rsrsrs , acho que o maior mesmo e do In The zone pro Blackout 

Amor ela estava em tuor a um ano kkk não  é o maior não rsrsrs , acho que o maior mesmo e do In The zone pro Blackout 

Ai verdade, eu tava contando o lançamento de material novo rsrsrs

Mas eu acho que ela ta se coçando pra lançar música e tá só esperando o final do processo

4 minutos atrás, rogi disse:

Ai verdade, eu tava contando o lançamento de material novo rsrsrs

Mas eu acho que ela ta se coçando pra lançar música e tá só esperando o final do processo

Acho que no momento não ! Ela pode estar compondo muito , tendo ideias e tal , mas não focada nisso ! 

Acho que no momento não ! Ela pode estar compondo muito , tendo ideias e tal , mas não focada nisso ! 

O foco de um artista é sempre sua arte.

E com a Britney não é diferente, tanto que ela já se apresentou com a saúde mental precária diversas vezes, por vontade própria. 

Se ela não tiver feito nada musical nesse período todo, é mãe da Selena Gomez mesmo e n*o é a**t***a