Ir para conteúdo



Polêmica? Britney posta frase enigmática e possível shade a curatela no Instagram


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, snn33 disse:

Eu interpretei como aposentadoria kkkk 10 anos pra cuidar dela e fazer mais filhos.

Em 2029 ela volta. Beijos!

entendi isso tb.

Que tipo ''Não vou sair dessa porra não? Então vou ficar os próximos 10 anos sem fazer nada pq sim''

Até pq n podem obrigar ela a gravar e fazer show.

Se for obrigatório pra ter alguma fonte de renda, que seja com perfumes. Super apoio. Não quero ela lançando nada com esses trastes na cola dela.

Mas tb pode ser pelo fato de ter ficado presa durante essa decada toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, snn33 disse:

Eu interpretei como aposentadoria kkkk 10 anos pra cuidar dela e fazer mais filhos.

Em 2029 ela volta. Beijos!

Pensei que só eu tivesse cogitado essa possibilidade kkk pra mim tá bem claro q a interpretação pode ser essa , q tirou um tempo pra ela e pode durar uma década.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britzman disse:

Pensei que só eu tivesse cogitado essa possibilidade kkk pra mim tá bem claro q a interpretação pode ser essa , q tirou um tempo pra ela e pode durar uma década.  

gente?

"timeout until I can play nice with others"

isso foi uma indireta isso sim kkkk só a foto já seria uma indireta, a legenda só acrescentou.  Até pela questão dela ter "se desligado" de certas coisas nesses últimos 10 anos...

ou pode ser algo totalmente aleatório igual ela sempre faz, mas dessa vez acho que não foi não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, não façam igual a sonsa da lynne 

é óbvio que ela tá ironizando a história de ela ter entrado em hiato por conta do pai que o mundo sabe que é mais fake que tudo e também da clínica ("todos nós precisamos tirar um tempo pra nós mesmos"), que o post veio logo antes de explodir na mídia e sabe lá Deus quanto tempo ela ficou lá de fato, porque até então os últimos flagras foram em janeiro e o último post no insta o de BOMT, tb em janeiro

fala sério, tudo bem que os conspiradores vão muito longe de vez em quando, mas sério mesmo que vocês acham que, se fosse pra Britney postar algo de dia dos pais bem nesse ano, em que ela está supostamente em hiato justamente por causa do pai, ela postaria uma mensagem de tiazona ao invés de uma com o pai?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...