Ir para conteúdo



Polêmica? Britney posta frase enigmática e possível shade a curatela no Instagram


Fabian

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Essa mulher é nojenta, e a essa altura nem dá pra tirar o dela da reta... Pior que conivente, ela ajudou a espalhar as mentiras para prejudicar a irmã.

Sinto pena da Britney, que sempre pareceu venerar isso. Ainda vai se decepcionar muito com ela, principalmente se um dia sair desse "casulo" de informações filtradas.

 

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

quero um novo comercial da Pepsi com ela.

 

 

Meus dois últimos neurônios conversando agora chapados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Não colocam ela há mais de 3 anos. Kkkk Ela sempre ganhava, por isso os fãs ficavam tão Alice com a participação dela. Mas de uns tempos pra cá pararam de inserir o nome dela nessas enquetes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada da Ariana fazer SB ano que vem. Ela está no auge da carreira e esse evento já não é mais tão requisitado assim visto que muitos artistas viraram as costas depois das últimas polêmicas. A JLo está implorando pra se apresentar, mas não acho que ela tem nome pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

A que ela postou, ou se foi outra pessoa, enfim... Pegou do pinterest essa foto, é uma das primeiras que aparece

Deve ser, quando clica na imagem aparece o IG de uma mulher que fala sobre Lifestyle. Só não consegui descobrir de onde é a imagem do Instagram da igreja. Achei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...