Ir para conteúdo



Lou Taylor tu não me engana amore: Britney é autorizada a interagir com terceiros durante seu passeio na Disney e choca aos conspirators do Rebellion


Harvey

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, lucasb disse:

Gente, mas isso não é novidade, teve aquela menina que em 2014 ou 15 que encontrou ela na rua e tirou foto e conversou, inclusive depois ela mostrou que fez um quadro das fotos

Eu ainda acho que o problema do m&g é que ela não vê como ela vai ficar na foto

(Achei o título muito confuso kkkk)

Acho que tudo deve influenciar no M&G, os seguranças apressando, a equipe com medo do que possam falar e tal. Deviam indenizar cada fã por cada experiência que já estragaram 

Edit:

Inclusive tem relatos dela irritada com eles e dando patadas na Robin kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que tudo deve influenciar no M&G, os seguranças apressando, a equipe com medo do que possam falar e tal. Deviam indenizar cada fã por cada experiência que já estragaram 

Edit:

Inclusive tem relatos dela irritada com eles e dando patadas na Robin kkkkk

simm, a Britney deve detestar essa pressão de ter que ir rápido e de quererem monitorar tudo que ela fala, como se mesmo se ela falasse pra UM fã que a Lou é uma maníaca(singelo exemplo)  o mundo todo ia acreditar que a Britney falou mesmo, né? Resultado de imagem para gretchen incomodada gif

a primeira coisa que ela corta ou muda se a conservadoria acabar é o m&g, assim como muitos artistas estão fazendo

mas as patadas da Britney devem ser épicas kkkkk ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que tudo deve influenciar no M&G, os seguranças apressando, a equipe com medo do que possam falar e tal. Deviam indenizar cada fã por cada experiência que já estragaram 

Edit:

Inclusive tem relatos dela irritada com eles e dando patadas na Robin kkkkk

😂😂😂😂😂😂

Conta, perdi essa tour kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meets mais recentes tiveram muitos relatos tensos, e no geral acho péssimo pagar pra ficar com qualquer artista por cinco segundos, parece que tá posando com um bicho adestrado (mas se você pagou e amou, bom pra você). Eu me sentiria mal no lugar do famoso e do fã que com certeza espera uma interação maior.

A Britney deve preferir coisas aleatórias assim mesmo, sem pressão de tempo pra tirar foto ou posar, só aquele entra e sai de fã diferente já deve dar um nervoso. Num mundo perfeito e sem gente mercenária, poderiam colocar uns dois ou três fãs antes do show de graça só pra ela conhecer, tirar uma foto informal sem precisar posar em um lugar específico, deixarem dar presente na hora, com certeza seria uma experiência melhor para todos.

mas eu ACHO que ela já conhecia essa mulher de algum lugar rs. Finjam que não leram, senão os fiscais da positividade vem encher a p0rr@ do saco. 57HS2Ey.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Não sei não... mas pareceu que elas são conhecidas antigas kk

A britney até faz uma cara de surpresa quando ela é abordada por ela tipo "UAU! Você por aqui" tipo isso kk

Também tive essa impressão , principalmente pelo fato da Britney ir em direção a ele e abraça - lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

😂😂😂😂😂😂

Conta, perdi essa tour kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk ai eu não tô achando e não me lembro bem, mas se não me engano foi um relato de um fã que foi naquele dia da tour em que chamaram várias pessoas pra tirar foto de novo, parece que a Britney teve uma discussão com a Robin e ficava pedindo pros seguranças não apressarem tanto. Não tenho certeza se era isso, mas me lembro de algo tipo assim: a Britney tava com o fã e a Robin foi apressar, aí a Britney disse algo tipo "dá licença, a gente tá conversando". Não lembro se era isso, mas algo dessa natureza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Criminal disse:

kkkkkkk ai eu não tô achando e não me lembro bem, mas se não me engano foi um relato de um fã que foi naquele dia da tour em que chamaram várias pessoas pra tirar foto de novo, parece que a Britney teve uma discussão com a Robin e ficava pedindo pros seguranças não apressarem tanto. Não tenho certeza se era isso, mas me lembro de algo tipo assim: a Britney tava com o fã e a Robin foi apressar, aí a Britney disse algo tipo "dá licença, a gente tá conversando". Não lembro se era isso, mas algo dessa natureza 

Ela foi bastante educada.

Poderia ter dito: Me deixa em paz ou eu nao faço mais o sustento de vcs

-n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...