Ir para conteúdo



Britney posta fotos com os filhos durante passeio na Disney


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Melhor postagem do ano, apenas. Sete meses e alguns dias pra eles reaparecerem :gret32:

Engraçado que os meninos tiraram várias fotos na boa com a JL e o resto da caipirada não tem uma semana, e cresceram tanto em menos de um ano, até dezembro do ano passado os dois não tinham essa vergonha, mas ok... :mgh:

Acho q pq a JL e o resto não tem esse alcance todo como o da mãe,  inclusive de comentarios absurdos como tava, tb acho q ela ou alguem deve ter visto os fãs preocupados q n tinham foto no ig com eles,  e postaram p gnt ve q ta tudo bem com eles 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão do desktop da pra ver que ja tinha vários coments, ela deve ter desativado depois de ve-los.

O que será que foram comentar dessa foto? Gente, esse povo é doente! A Britney é a artista que menos merece e parece ser a que mais recebe hate desnecessário. Essas fãs hetero tão me dando muito nojo, elas falam dela nos comentários com uma falta de empatia desumana. Eu super entenderia se ela se afastasse de novo dos fãs, a radiação é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vi comentarem foi da camiseta do Jayden, que faz alguma apologia a maconha. Fiquei boiando pq não entendi, mas deve ser a marca.

Outros comentaram algumas coisas pesadas do vídeo.

Talvez seja melhor desativar os comentários de todos os posts, as pessoas não vão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve até fazer parte do processo que ela tá enfrentando, não ficar expondo os filhos nas redes sociais colocando fotos deles, sujeitando eles a comentários maldosos... Isso deve pesar na tal avaliação que estão fazendo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...