Ir para conteúdo



Datas dos próximos red carpets deste mês


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Diego Xavier disse:

com certeza coffeenew.gif

acho que elas estavam próximas de grandes informações e eram super sensatas no que postavam coffeenew.gif

uma pena pro movimento

No IG do Britney Gram, uma delas fez  piada sobre o fato da "Britney" postar sobre estar no trânsito. Aqui: 

 alguns fãs reclamaram nos comentários e elas tiraram a piada. Meio que era algo do tipo: você super dirige Britney, a gente entendeu e acredita... 

Eu não acho que a Tess esteja engolindo essas postagens diárias da "Brit". Elas devem ter sido caladas mesmo, os últimos episódios as duas pareciam com muitas ressalvas.

Eu teria medo no lugar delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

No IG do Britney Gram, uma delas fez  piada sobre o fato da "Britney" postar sobre estar no trânsito. Aqui: 

 alguns fãs reclamaram nos comentários e elas tiraram a piada. Meio que era algo do tipo: você super dirige Britney, a gente entendeu e acredita... 

Eu não acho que a Tess esteja engolindo essas postagens diárias da "Brit". Elas devem ter sido caladas mesmo, os últimos episódios as duas pareciam com muitas ressalvas.

Eu teria medo no lugar delas.

acredito que o jamie deve ter tido alguma "tratativa" com elas sim 2qYBWcv.gif

se ele processou o anthony que tinha muito menos influência, imagina elas que deram entrevista em rede nacional, e saíram em um monte de sites 2qYBWcv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...