Ir para conteúdo



Musicas da Britney com mais streams no Spotify


Pedro Labre

Mensagens recomendadas

19 minutos atrás, rogi disse:

Não são horríveis, mas não são bons tbm. O potencial da Britney é maior que as citadas, e sabemos muito bem que esse descaso não vai fazer bem pra ela na virada da década. Queria que ela mesma estivesse ciente disso.

Não ta bom mesmo não... ta OK, aceitavel de acordo com todo o desperdiço de potencial

A gente sabe que Make Me era pra ter uns 300M já e o album FF pelo menos 600M de streams com o tanto de hit que teve

Scream & Shout mesmo, tava no top10 das maiores musicas da plataforma em 2013 e hoje não entra nem no top200 se duvidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Scream & Shout mesmo, tava no top10 das maiores musicas da plataforma em 2013 e hoje não entra nem no top200 se duvidar

S&S ta ótimo kkkkkkk o problema é o Glory, que foi um fracasso. A gente vê por make me que teve até um bom desempenho, mas que foi mirrado pelos diversos problemas que eu não vou nem me dar o trabalho de citar. Eles cagaram e andaram com força pra esse projeto, se vier outro desse, Brito sinceramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem outra, esse hiato ta sendo super importante pra vida pessoal dela, pra imagem, pra diversas coisas, mas temos que ser práticos, os números estão ai. Querendo ou não o que fica pra próxima geração são os feitos, e se a Britney não fizer nada memorável nessa segunda metade de década, ela vai ficar de fora. E eu acho muito triste nomes como Taylor Swift apresentando maior potencial longevo que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rogi disse:

E tem outra, esse hiato ta sendo super importante pra vida pessoal dela, pra imagem, pra diversas coisas, mas temos que ser práticos, os números estão ai. Querendo ou não o que fica pra próxima geração são os feitos, e se a Britney não fizer nada memorável nessa segunda metade de década, ela vai ficar de fora. E eu acho muito triste nomes como Taylor Swift apresentando maior potencial longevo que ela.

Não é só com a Britney isso, as divas pop em geral estão no limbo, tirando Rihanna e Ariana(por enquanto)

Mas é claro que a Britney é a que tem maior potencial pra hitar com força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rogi disse:

S&S ta ótimo kkkkkkk o problema é o Glory, que foi um fracasso. A gente vê por make me que teve até um bom desempenho, mas que foi mirrado pelos diversos problemas que eu não vou nem me dar o trabalho de citar. Eles cagaram e andaram com força pra esse projeto, se vier outro desse, Brito sinceramente

Ai eu acho que a musica envelheceu mal na plataforma

Ta sofrendo pra pegar 300M

Eu tava analisando os numeros do Glory, Slumber Party teve um otimo desempenho se for parar pra pensar que a musica nunca esteve em nenhuma grande playlist

Se tivesse tido o mesmo investimento que Make Me , teria mais streams, ate porque o clipe foi bem recebido pela fãbase

Espero que ela consiga um bom investimento no proximo Lead, ela não tem mais debut forte no digital pra garantir um top20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro Labre disse:

Ai eu acho que a musica envelheceu mal na plataforma

Ta sofrendo pra pegar 300M

Eu tava analisando os numeros do Glory, Slumber Party teve um otimo desempenho se for parar pra pensar que a musica nunca esteve em nenhuma grande playlist

Se tivesse tido o mesmo investimento que Make Me , teria mais streams, ate porque o clipe foi bem recebido pela fãbase

Espero que ela consiga um bom investimento no proximo Lead, ela não tem mais debut forte no digital pra garantir um top20

Slumber Party era a última chance pra salvar a era e não fizeram NADA, literalmente nem uma capa de single nas plataformas. Nas primeiras semanas foi muito bem no YouTube e se segurou no Spotify e rádios sozinha, bicho. Jamais vou me conformar com isso. Seria um Top 20 fácil e até Top 10 se trabalhassem direito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...