Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Dragon

Família Spears toda reunida (sem Britney, é claro)

Recommended Posts

a britney não apareceu pq foi ela tava tirando a foto mores 9.gif k NNNN 

mas gente, falando serio, que historia mais louca viu... eu nem sei mais o que pensar disso tudo, ainda mais que os filhos dela estão com eles. claramente ela e o kevin devem ter autorizado... 

E DONA @LYNNE SPEARS, A SENHORA PROMETEU!!!!

7.gif

6 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Porque são uns desempregados sem talento.

Jamie Lynn resolveu trabalhar só agora para provar renda perante a juíza. Mico que até o Jamie precisou ir na Nick com ela tentar ganhar uns biscoitos.

Não sei quem é pior, o Jamie que é um psicopata ou a PatoLynna que se faz de egípcia e lambe a pussy cheia de fungos da Lou.

Imagem relacionada

E pensar que aquela visita na casa da Britney deve ter rolado só pra JL assinar contrato. Antes disso ela não ia e a mulher registra tudo nos stories, nem dá pra dizer que já foi e não ficamos sabendo.

O Jamie é um ser ignorante e abusivo, típico homem machista. A JL me parece fria, pensa muito no próprio umbigo, sempre tive a impressão de que sente inveja do sucesso da Britney. Bad vibes...

Essa família é uma chacota. Já superaram os Lohan, só são barrados pelos Jackson na categoria família sanguessuga.

Gente, eu não sei nem o que pensar.

Isso 'queima' Britney. Pq de certo modo, ficamos com dúvida se ela realmente n tem algum problema e precise dessa curatela. Pq me custa a acreditar que todos sejam esse monstro. Que todos queiram participar desse circo diabólico.

O Brian não ajudou ela em 2015? Ele fica meio sumido e por fora dessas coisas - será que concordaria em alimentar isso contra a irmã?

E os filhos? apensar de serem adolescentes, devem ter lido algo, sei lá. Eles já são grandes o suficiente pra saber se querem ir a um passeio ou não.

A mãe dela tava viajando com ela, e agora está na mesa junto aos demais familiares. Gente, isso tá estranho. Eu n sei o que pensar sobre. Britney só tem o Sam e a assistente. Se esse cara n tiver mais na vida dela, como ela vai fazer? Querendo ou n, é um suporte pra n se sentir tão sozinha.