Ir para conteúdo



Família Spears toda reunida (sem Britney, é claro)


Dragon

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Gabrielloko disse:

eu acho que a britney nao foi por que ela nao quer contato com o jamie, mas mesmo assim nao quer alienar os meninos de ver ele. simples 9.gif eu só espero que essa bagunça se resolva logo e ano que vem a britney conte tudo pra gnt do que ta rolando agr 9.gif

eu penso assim tbm

ela nao vai privar os filhos de verem os avós, tios, primos, porque apesar desse barraco todo, as crianças nao têm culpa e nao sabem o q está acontecendo, sequer têm idade (apesar de estarem gigantes kk) pra entender toda a situação e parecem gostar de passar esse tempo com as primas e a tia...

mas que mesmo assim é esquisito, isso é kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Cada família tem uma postura, mas até pouco tempo muita gente jurava que eles estavam divididos: Jamie Lynn e Lynne + Britney vs o Jamie.

Eu nunca acreditei nisso e agora já está bem visível que não existe essa ruptura. Pelo que várias fontes falaram a relação entre Jamie e Britney nunca foi boa, mas de resto acho que pintaram um drama que nunca existiu.

Se basearam naquela história de que Lynne e Britney entraram juntas pra falar com a juíza e ficaram separadas do Jamie, mas isso não prova nada. Pra mim, a mãe só quis entrar no caso com um advogado próprio pra ficar por dentro dos detalhes da conservadoria, não exatamente ajudar a filha a sair dela.

Lynne, JL e Bryan poderiam ter feito muitas coisas nesses onze anos se quisessem mesmo ajudar. Eles acabam beneficiados se Britney continuar, deve existir um receio da Brit ficar livre e se afastar deles como já aconteceu antes... Assim a mamata pode acabar.

No dia de 4 de julho todos estavam reunidos também (sem a Britney), tinha um vídeo nos stories da JL que dava pra ouvir a Lynne rindo bem próxima do Jamie. Ela teria que ter o talento da Meryl Streep pra fazer esse teatro todo só pelo bem da família. Se duvidar, o Instagram dela foi desativado a pedido do próprio Jamie, e a mulher aceitou.

 Não eliminaram os privilégios de ter Britney na família proporciona, mas ninguém ali parece fazer questão da presença física dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Cada família tem uma postura, mas até pouco tempo muita gente jurava que eles estavam divididos: Jamie Lynn e Lynne + Britney vs o Jamie.

Eu nunca acreditei nisso e agora já está bem visível que nunca existiu essa ruptura. Pelo que várias fontes falaram a relação entre Jamie e Britney nunca foi boa, mas de resto acho que pintaram um drama que nunca existiu.

Se basearam naquela história de que Lynne e Britney entraram juntas pra falar com a juíza e ficaram separadas do Jamie, mas isso não prova nada. Pra mim a mãe só quis entrar no caso com um advogado próprio pra ficar por dentro dos detalhes da conservadoria, não exatamente ajudar a filha a sair dela.

Lynne, JL e Bryan poderiam ter feito muitas coisas nesses onze anos se quisessem mesmo ajudar. Eles acabam beneficiados se Britney continuar, deve existir um receio da Brit ficar livre e se afastar deles como já aconteceu antes... Assim a mamata pode acabar.

No dia de 4 de julho todos estavam reunidos também (sem a Britney), tinha um vídeo nos stories da JL que dava pra ouvir a Lynne rindo bem próxima do Jamie. Ela teria que ter o talento da Meryl Streep pra fazer esse teatro todo só pelo bem da família. Se duvidar, o Instagram dela foi desativado a pedido do próprio Jamie, e a mulher aceitou.

 Não eliminaram os privilégios que ter Britney na família proporciona, mas ninguém ali parece fazer questão da presença física dela.

Por isso nao botei a mao no fogo pela Lynne, se ela quisesse mesmo ajudar ja teria feito antes, o medo deles é a Britney não querer mais sustentar essa mamata que eles tem, e medo de acontecer igual  aquele ocorrido que a Britney brigou com a mãe , tem até video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente os meninos estarem ou não com a família dela não significa que ela permite ou não. Ela não tem autonomia sobre a própria vida quem dirá proibir as crianças de ver alguém .. tipo.. até acho q ela deve ter sido convidada mas não quer estar no mesmo ambiente que o velho e ela está COBERTA de razão. Mas a Lyne fazer aquele fogo todo no insta e agora estar junto com o velho e demais. No início pensei q ela estava ajudando a Britney a sair da tutela, porém agora acredito que ela só quer estar por dentro do que acontece mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bielribeiro disse:

Por isso nao botei a mao no fogo pela Lynne, se ela quisesse mesmo ajudar ja teria feito antes, o medo deles é a Britney não querer mais sustentar essa mamata que eles tem, e medo de acontecer igual  aquele ocorrido que a Britney brigou com a mãe , tem até video

Exato. Algumas pessoas até mudam e talvez tenha acontecido com a Lynne, mas ela nunca pareceu ligar muito pra Britney. Desde 2008 quando foi divulgar o livro dela no mesmo período em que a filha estava naquele momento turbulento já fiquei com o pé atrás, ou é uma pessoa bem sem noção ou é oportunista mesmo.

A Britney entregou ordem de restrição pra Lynne, deve rolar esse receio sim, ela é a grande fonte de renda daquela família. Veja que até o Bryan trabalhou em várias coisas relacionadas a irmã, hoje em dia não sei o que faz, mas até 2017 ele foi tour manager junto do Jamie.

Posso estar bem errado, mas acho que só armaram esse esquema da conservadoria e se reaproximaram da Britney pq o dinheiro estava pra acabar. Demoraram horrores até ajudar a mulher, mesmo com todos os escândalos diários.

3 horas atrás, bielribeiro disse:

Eu to muito preocupado com isso da Britney não ter mais fotos ou videos  com o Sean e o Jayden, era tão comum ela postar no instagram

e nem dá mais pra dizer que é pra preservar os meninos, pq a Jamie Lynn também é famosa e soltou várias fotos e vídeos deles nos últimos dias na conta dela. Não deve ser esse o motivo do sumiço dos dois.

3 horas atrás, Britzman disse:

Gente os meninos estarem ou não com a família dela não significa que ela permite ou não. Ela não tem autonomia sobre a própria vida quem dirá proibir as crianças de ver alguém .. tipo.. até acho q ela deve ter sido convidada mas não quer estar no mesmo ambiente que o velho e ela está COBERTA de razão. Mas a Lyne fazer aquele fogo todo no insta e agora estar junto com o velho e demais. No início pensei q ela estava ajudando a Britney a sair da tutela, porém agora acredito que ela só quer estar por dentro do que acontece mesmo...

é, ela pode até saber que os filhos estão com o resto da família, mas não faria a mínima diferença querer ou não que fossem com eles. Direito a visitação é mais fácil de vetar, infelizmente todo o lance da custódia que teria conseguido era fic que a equipe dela divulgou para os meios de comunicação lá em 2015.

aquelas curtidas dela foram pra biscoitar pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lynne no começo do mês: cobrando fã no instagram pra defender outro fã que está sendo processado pelo Jamie

Also Lynne, no fim do mês: "Por que não ir nessa confraternização dos Spears sem a minha filha, mas com o homem que eu estou tentando expor faz meses curtindo posts com #freeBritney?"

songamonga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney pode estar lá e não sabemos, pode estar em L.A por algum motivo, até mesmo no Hawaii (rs) ou em qualquer outro lugar.

Não adianta ficar aqui fazendo mil e uma suposições, vamos esperar a mulher postar nas redes sociais (infelizmente, é a nossa única fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...