Ir para conteúdo



Família Spears toda reunida (sem Britney, é claro)


Dragon

Mensagens recomendadas

As vezes ela tá evitando mesmo interações, já que é um processo delicado e não se sabe dos reais conflitos internos, ou talvez até estivesse lá e decidiu não aparecer. A Britney é o pilar dessa família, nem se eles quisessem iriam afasta-lá assim. E eu mesmo não me sentiria confortável me reunindo com todo mundo, dada a situação. O que me preocupa é em como esta sendo o relacionamento com os filhos, se privaram ela de ficar com eles, se estão monitorando. A Britney parece bem, mas sabemos que eles nunca mais apareceram juntos e eu acredito que está sendo triste pra ela como mãe, que vivia pra postar doidice pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Privada de ver os filhos ela não está né.. início do mês eles estavam na casa dela durante o feriado de 4 de Julho...

As crianças devem estar por fora de tudo, tavez foram por elas que a Lynne aceitou a presença do Jaime durante o passeio.. ou sei lá.. É tudo uma incógnita

Vamos continuar orando pela Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente, não é a primeira vez que isso acontece... Há alguns anos os meninos passam parte das férias e dos recessos escolares com o resto da família em Kentwood, Louisiana e em Destin, Flórida enquanto vemos a Britney na Califórnia. (Dessa vez estavam em Atlanta pq é onde a Jamie Lynn tá gravando a série dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando ... a família e o Sam não parecem muito próximos, e considerando os últimos relacionamentos da Britney, acho que eles não devem nem gostar dele, por achar que ele esteja influenciando essa mudança nela, o que faz sentido, ja que através dos posts da pra perceber uma postura diferente, ou pelo menos é isso que ela quer mostrar. O Sam, por ser mais novo (e biscoiteiro) trouxe a visão direta do público, e quando ela percebeu o que as pessoas especulavam dela, quis se mostrar mais confiante, as vezes debochada. Só que pra quem tem tendência a bipolaridade, uma hora essa exposição recai sobre a gente, com um vazio, por isso ser sincero consigo é muito importante. Fico feliz que os filhos estejam grandes, pois acredito que ela esteja olhando mais pra si e estabelecendo suas próprias prioridades. Querendo ou não, família prejudica a gente, mas tenho orgulho da Britney e confio que ela vai ponderar e se manter plena nessa situação toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Aproveitando o tempo de liberdade que ainda resta.

Porque prevejo cadeia para esse velho nojento. Quem sabe na prisão ele não arranja um emprego.

Essa Jamie Lynn ficou encostada durante tantos anos, meu Deus, o disfarce era aquela pseudo carreira de cantora KKKKKKK

Essa família deveria ser mais grata a Britney, porque sem a princesa eles não teriam nem 1% do que eles tem hoje.

Mas, enfim, estelionatários são assim mesmo.

Felizmente a mamata vai acabar.

Imagem relacionada

Quem dera eu estivesse com essa sua expectativa migx. Já acho difícil a conservadoria acabar quanto mais cadeia. Mas que seria o desfecho perfeito, seria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...