Ir para conteúdo



Tri Star, empresa de Lou Taylor, tomou o lugar de Andrew Wallet na conservadoria de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

Ai gente, isso é tão triste. Pensar que a pessoa foi privada de muitas coisas e obrigada a outras por mais de dez anos. O pior é saber que não é a primeira vez que ela tenta sair, apesar de ter sido a primeira que os fãs ficaram cientes. Isso me entristece muito, e eu não estou otimista pro resultado disso tudo. Espero que uma força maior interceda pela Britney, eu nem ligo se ela quiser abandonar a carreira se conseguir a liberdade, só queria ela tomando o controle da vida de novo, é o mínimo para um ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Gente, calma. Pode ser pq n tinha outra empresa e colocaram a dela até algo ser decidido em setembro.

Sim. Concordo com isso.

Provavelmente nenhum advogado quer entrar nesse caso no meio do fogo cruzado, e colocar a empresa dela foi o único meio de preencher essa falta.

Se isso fosse algo para beneficiar a Lou, essa safada já teria feito isso há muito mais tempo.. fora que está tudo em litígio agora e a juíza está por dentro de tudo.. enquanto não sair a decisão dela é tudo provisório.

Vamos pensar positivo, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria divulgar essa informação, adoraria se o Daily mail fizesse uma matéria sobre...

Isso deixaria claro que a Lou tem ligação direta com a conservadoria, o que "fontes" próximas da Britney negam veementemente.

Lou já parecia ser a cabeça ali, ela quem arquitetou o plano de colocar a Britney nessa condição e tentou fazer o mesmo com a Lindsay Lohan. A mulher tem um histórico, mas como o negócio fedeu, não quis ver seu nome associado ao escândalo.

Jamie parece ser um ignorante total, várias dessas ideias de abrir empresas com o dinheiro da Britney e como investir não deve ter vindo dele, e sim da rasputia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

O ideal seria divulgar essa informação, adoraria se o Daily mail fizesse uma matéria sobre...

Isso deixaria claro que a Lou tem ligação direta com a conservadoria, o que "fontes" próximas da Britney negam veementemente.

Lou já parecia ser a cabeça ali, ela quem arquitetou o plano de colocar a Britney nessa condição e tentou fazer o mesmo com a Lindsay Lohan. A mulher tem um histórico, mas como o negócio fedeu, não quis ver seu nome associado ao escândalo.

Jamie parece ser um ignorante total, várias dessas ideias de abrir empresas com o dinheiro da Britney e como investir não deve ter vindo dele, e sim da rasputia.

Sim, ela é a cabeça de tudo essa cadela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...