Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney posta rotina de exercícios


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, MayconWillian disse:

Mas o que realmente fica parecendo é que ela não quer que as pessoas fiquem chamando ela de gorda, não quer virar notícia pelo peso, sendo que o ideal seria ela ironizar as pessoas de serem gordofobicas e atrelar a beleza a magreza. Como ela mesma já fez com Piece of Me.

Acho que o ambiente de trabalho e familiar não fez bem pro desenvolvimento dela não.. ela acabou vivendo os extremos. Um era a beleza padrão impecável, o que fez ela se rebelar contra, e acabando indo pro outro extremo, que é não ligar mais pra nada. Não pensar na ocasião, nas roupas, na maquiagem e no estilo em geral. Eu sei que a conservadoria tem grande culpa por isso, por ela ter se acomodado a tal ponto. 

Mas o que fica mesmo é um sentimento de que ela não tá bem...

Ela deve estar passando por muita coisa dentro dela, e ela não sabe como lidar.

eu acho que mesmo se esse fosse o motivo principal nao teria problema pra ser honesto, mas concordo com vc, so que o o problema é que como vc descreveu ela tinha epocas que estava extremamente perfeita e outras totalmente relaxada. com o passar dos anos parecia que ela tinha encontrado um balanco, principalmente a partir do glory ate o final do ano passado. ela parecia que estava realmente bem. nao so fisicamente, mas no palco, e na auto confianca.  

so que agora, ela nao ta nem "perfeita" nem "relaxada" pq quando ela estava 100% nem ai, era 100% mesmo. agora ela parece estar incomodada pra mostrar que esta se exercitando, e tipo, a britney sempre ligou o foda-se pra essas coisas, mesmo em seu pior momento ela nunca deu peso (sem trocadilho k) ao que os outros falavam sobre seu corpo, pelo menos nao publicamente, e eu acho que ela nao ligava mesmo, tanto que no VMA 2007 que todo mundo ficou escandalizado com peso dela zzzz ela mostrou a barriga sem medo, na FFT que ela tava mais cheinha ela mostrava tbm, ela sempre pareceu ser uma mulher mt bem resolvida com essa questao, ate pq ela sabe que quando comeca a malhar e comer melhor seca absurdamente. agora ficar postando so coisas relacionadas a isso e dando updates do quanto perdeu ou ganhou pra 23 milhoes de pessoas é saudavel? ainda mais nessa frequencia... 

ela ja ta virando piada com essa historia. 

bicho, ela tava assim em DEZEMBRO

nao me conformo. e nao falo so do peso, mas estava numa vibe otima... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Fabian disse:

É O QUE 

tenor.gif

conta essa historia ai rapidão kkkk 

Parece que esse Anthony conta mentiras relacionadas a doenças pra conseguir coisas. Ele dizia que arrecadava dinheiro pra algumas pessoas doentes (como se fosse uma ONG) e comoveu a Felicia, que conseguiu que a Britney assinasse coisas pra ele meio que vender, e que ele tivesse acesso mais fácil aos meets. Tinha uma foto de meet que, segundo ele, contou pra própria Britney que tinha esse trabalho com pessoas com câncer, e ela se comoveu com a história.

Esses lances de ajuda ele confirma, só que descobriram que nunca existiu instituição nenhuma. Depois ele não falou mais sobre o assunto. Falaram sobre isso em 2017, no exhale e no fórum/site Britney Galaxy.

Tem uma história dele ter roubado esse Galaxy de um menino, mas isso não vi mta coisa pra confirmar rsrs. Nesse fórum eu lembro que ele pedia doações meio que abertamente. Hoje ele tem o Absolute Britney, que eu nem sei se tem fórum pq nunca procurei.

3 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Não se trata de necessidade, o ponto é: Porque ela quer.

Que seja uma escolha dela mesmo, se for blz. Ainda não vejo necessidade pq é quase igual aos outros, com a legenda parecida com as dos outros, e tirando Britfã fervoroso, a grande maioria estranha esses vídeos... Mas talvez ela veja os comentários que a zoam como piada? Tipo não leva a sério? Apesar de que levou pro lado negativo supostas críticas ao corpo dela não faz muito tempo, então fica essa dúvida.

As redes dela não são privadas, as pessoas comentam de tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Parece que esse Anthony conta mentiras relacionadas a doenças pra conseguir coisas. Ele dizia que arrecadava dinheiro pra algumas pessoas doentes (como se fosse uma ONG) e comoveu a Felicia, que conseguiu que a Britney assinasse coisas pra ele meio que vender, e que ele tivesse acesso mais fácil aos meets. Tinha uma foto de meet que, segundo ele, contou pra própria Britney que tinha esse trabalho com pessoas com câncer, e ela se comoveu com a história.

Esses lances de ajuda ele confirma, só que descobriram que nunca existiu instituição nenhuma. Depois ele não falou mais sobre o assunto. Falaram sobre isso em 2017, no exhale e no fórum/site Britney Galaxy.

Tem uma história dele ter roubado esse Galaxy de um menino, mas isso não vi mta coisa pra confirmar rsrs. Nesse fórum eu lembro que ele pedia doações meio que abertamente. Hoje ele tem o Absolute Britney, que eu nem sei se tem fórum pq nunca procurei.

tenor.gif

moooooortaaaa eu to no chaaaaoooo 

meu deus, sempre que meu santo nao bate com o de alguem eu descubro um podre da pessoa mais pra frente que justifica minha antipatia kkkk quando eu nao vou com a cara de uma pessoa, posso esperar... 

felizmente nunca engoli esse biscoiteiro nem nunca dei credito as coisas que ele soltava como supostas informacoes privilegiadas nos momentos que todo mundo estava mais desesperado e no escuro em relacao a situacao da britney, e ele fazia aquilo unica e exclusivamente pra impulsionar o site dele e ganhar fama na fanbase 

ainda estou incredulo com esse exposed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Fabian disse:

tenor.gif

moooooortaaaa eu to no chaaaaoooo 

meu deus, sempre que meu santo nao bate com o de alguem eu descubro um podre da pessoa mais pra frente que justifica minha antipatia kkkk quando eu nao vou com a cara de uma pessoa, posso esperar... 

felizmente nunca engoli esse biscoiteiro nem nunca dei credito as coisas que ele soltava como supostas informacoes privilegiadas nos momentos que todo mundo estava mais desesperado e no escuro em relacao a situacao da britney, e ele fazia aquilo unica e exclusivamente pra impulsionar o site dele e ganhar fama na fanbase 

ainda estou incredulo com esse exposed

Quando começou o boom FreeBritney e o Anthony se envolveu eu dei um voto de confiança, mesmo sabendo da fama de picareta que ele tem. 

Ele tem um jeito de ser super do bem, a Felicia caiu fácil nos contos rs. O contato com a Lynne e com a Fe é verdadeiro, mas não creio que elas falam nada sério com ele.

Todo cara metido a insider fica dando dicas, só pra mostrar que sabe mais que os outros. O Anthony estava fazendo isso, então o karma veio em forma de processo e agora está caladinho.

A Felicia se despedindo depois de cada encontro. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Parece que esse Anthony conta mentiras relacionadas a doenças pra conseguir coisas. Ele dizia que arrecadava dinheiro pra algumas pessoas doentes (como se fosse uma ONG) e comoveu a Felicia, que conseguiu que a Britney assinasse coisas pra ele meio que vender, e que ele tivesse acesso mais fácil aos meets. Tinha uma foto de meet que, segundo ele, contou pra própria Britney que tinha esse trabalho com pessoas com câncer, e ela se comoveu com a história.

Esses lances de ajuda ele confirma, só que descobriram que nunca existiu instituição nenhuma. Depois ele não falou mais sobre o assunto. Falaram sobre isso em 2017, no exhale e no fórum/site Britney Galaxy.

Tem uma história dele ter roubado esse Galaxy de um menino, mas isso não vi mta coisa pra confirmar rsrs. Nesse fórum eu lembro que ele pedia doações meio que abertamente. Hoje ele tem o Absolute Britney, que eu nem sei se tem fórum pq nunca procurei.

Que seja uma escolha dela mesmo, se for blz. Ainda não vejo necessidade pq é quase igual aos outros, com a legenda parecida com as dos outros, e tirando Britfã fervoroso, a grande maioria estranha esses vídeos... Mas talvez ela veja os comentários que a zoam como piada? Tipo não leva a sério? Apesar de que levou pro lado negativo supostas críticas ao corpo dela não faz muito tempo, então fica essa dúvida.

As redes dela não são privadas, as pessoas comentam de tudo. 

:morri9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Parece que esse Anthony conta mentiras relacionadas a doenças pra conseguir coisas. Ele dizia que arrecadava dinheiro pra algumas pessoas doentes (como se fosse uma ONG) e comoveu a Felicia, que conseguiu que a Britney assinasse coisas pra ele meio que vender, e que ele tivesse acesso mais fácil aos meets. Tinha uma foto de meet que, segundo ele, contou pra própria Britney que tinha esse trabalho com pessoas com câncer, e ela se comoveu com a história.

Esses lances de ajuda ele confirma, só que descobriram que nunca existiu instituição nenhuma. Depois ele não falou mais sobre o assunto. Falaram sobre isso em 2017, no exhale e no fórum/site Britney Galaxy.

Tem uma história dele ter roubado esse Galaxy de um menino, mas isso não vi mta coisa pra confirmar rsrs. Nesse fórum eu lembro que ele pedia doações meio que abertamente. Hoje ele tem o Absolute Britney, que eu nem sei se tem fórum pq nunca procurei.

Morte que você nunca me contou isso, nem me sinto mal pelo processo agora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...