Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney posta rotina de exercícios


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, raulraul disse:

eu acho q eh pq ela quer mesmo...a mulher num tem nada pra fazer..."vou aqui mandar p meus fãs ja q eles ficam maluquinhos quando eu sumo e pq poxa eu sou aleatoria mesmo mano, here i go, vou botar aqui madonna bem menininha antes do suco de groselia e acender as velas de baunilha, faço um movimento mando p sam e p mom e volto p pernas...bang bang shot...braços...i said drive bitch"

mas ta ficando cansativo isso... e antes ela nao era assim 

claro que a britney tem uma equipe que cuida das redes sociais dela, muita coisa ela nao faz sozinha, ate pq nem daria, tem sempre alguem gravando e tudo mais. antes se nao me engano, quem cuidava com ela era a robyn (que ngm engolia kkkk mas ela era assistente da britney) e agora entrou uma menina nova, e essa menina nao deve motivar ela a fazer coisas diferentes ou criativas enquanto esta em casa, sei la... talvez por falta de intimidade. 

mas isso é só uma POSSIBILIDADE, algo que eu estou COGITANDO. 

eu so sei que antes, as coisas pareciam mais naturais e espontaneas, e era isso que fazia o instagram dela ser tao legal, pq todo mundo estava acostumado a ver ela sempre sendo a ~popstar overprotected~ e no instagram ela podia ser quem ela é de verdade. agora parece que ela so posta pq tem que postar mesmo, nao parece que ela faz mais por diversao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

O Anthony dizia que ela sabia sobre o Free Britney, e depois que teve aquele vídeo de um ano atrás ela passou a dizer que os vídeos são atuais, mas isso parece mais legenda feita pela equipe do que por ela mesma, pq não faz sentido esses comentários que ela faz se supostamente sabe do movimento.

You In Danger Girl Whoopy Goldberg GIF

brincadeira, mas milagre não terem te atacado ainda.

Se fosse só uma vez que tivesse essa afirmação de quando foi filmado, beleza. Mas agora em quase toda legenda colocam como: Ai, ontem eu vi isso, ah hoje eu filmei isso, etc...

praticamente confirma que eles colocavam mesmo vídeos e fotos antigas, e isso não é só desse ano. Never Forget a foto e vídeos que uparam da Brit e os filhos num restaurante que já tinha sido destruído por um incêndio dias antes. A questão de serem antigos não seria tão grave se a internação não tivesse rolado, eles acreditam mesmo que os fãs não iam questionar essas coisas? Devem achar que somos gado mesmo.

Sobre o Anthony, acredito que ele mentiu sobre a Britney saber do movimento, ou a Lynne contou alguma mentira pra ele... o cara não tem contato direto com a Britney e pelo visto nunca teve (além dos meets, que alguns deles conseguia de forma bem suja fingindo doença).

 olha quem meio que substituiu o Wallet. 

48 minutos atrás, Criminal disse:

Eu: cansei se analisar o Instagram 

Também eu: gente, vocês perceberam que nesse vídeo na esteira ela tá de piercing e no outro tá sem? O top também é diferente :duvida:

 

no dia desse vídeo até perguntei se ela tirava o piercing o tempo todo. Se não foi gravado no dia, pra q mentir? E ainda nem tomam cuidado pra evitar furos assim.

Esses vídeos não ajudam ela em nada, pelo contrário viu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...