Ir para conteúdo


isso aqui o velho muxiba não processa né ?


tiesto demoni

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, az_fabio disse:

tem marca grande que usa a imagem dela tbm fabian...

eu nao sei exatamente como funciona essas coisas nos estados unidos, mas hj em dia onde as proprias celebridades estao tendo que pagar aos paparazzi pelas candids que postam sem pagar/autorizacao em suas contas do instagram

nao ficaria surpreso se o unico tramite necessario pra comercializar algo assim fosse so com o dono da foto. 

agora, produtos amadores/personalizados por lojas pequenas fora dos estados unidos é meio dificil qualquer pessoa da equipe dela ter controle, ne? quando que eles vao pensar: "poxa, la em fortaleza no brasil tem uma loja vendendo produtos com fotos da britney de 2007, vamos processar." k complicado...

eu acho meio bizarro nao existir uma forma que a gente possa falar com alguem que trabalha com ela ou mandar um email nem que seja pro site oficial fazendo esse tipo de denuncia (principalmente se for uma loja grande e que a gente nao ter ctz se pode ou nao). o guy oseary por exemplo tem uma conta no instagram e fica de olho em tudo da madonna. enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os fãs têm que encher o saco dessas marcas/lojas que vendem esse tipo de coisa.

E o pai da Britney nunca ligaria pra algo assim. A fortuna anual que a filha gera parece ser o centro das atenções.

Capaz dele falar que o Sam Lufti está por trás da ideia dessas camisetas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...