Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEOS] Britney na premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, mota disse:

Acredito q ela deveria usar aqueles aparelhos moveis por um tempo e ela não usou, então o tratamento q ela fez n adiantou nada... so uma teoria, um mistério 

 

17 minutos atrás, Sony disse:

 

Acho que é mais ou menos isso mesmo. Tem um nome pra isso.

Acho que não é isso não, galera, porque os dentes foram os mesmos por anos. Talvez as mudanças que ela fez no rosto tenham mudado a forma que ela fecha a boca, mastiga e tal, isso acaba mudando os dentes. Ou pode ser o cigarro também, ou ambos. Mas o que estranhei é que ano passado tava ótimo aí mudou de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

 

Acho que não é isso não, galera, porque os dentes foram os mesmos por anos. Talvez as mudanças que ela fez no rosto tenham mudado a forma que ela fecha a boca, mastiga e tal, isso acaba mudando os dentes. Ou pode ser o cigarro também, ou ambos. Mas o que estranhei é que ano passado tava ótimo aí mudou de novo

vai ver ela mudou/parou o tratamento dentário só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Criminal disse:

 

Acho que não é isso não, galera, porque os dentes foram os mesmos por anos. Talvez as mudanças que ela fez no rosto tenham mudado a forma que ela fecha a boca, mastiga e tal, isso acaba mudando os dentes. Ou pode ser o cigarro também, ou ambos. Mas o que estranhei é que ano passado tava ótimo aí mudou de novo

Os procedimentos fazem sentido. Cigarro acho que não porque ela fuma bem pouco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...