Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEOS] Britney na premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Fabian disse:

sim, o sam por exemplo k 

191212-carminha-avenida-brasil.gif

nossa, quantas oportunidades de ver o brad pitt a britney teve todos esses anos e nunca foi? :b: kkkk 

quais as chances de em pleno 2019, ela ir "tietar" ele na premiere de um filme apenas por tietar? claro que ela foi pelo namorado 

Sim eu concordo pode ter sido ideia dele mesmo. Mas é normal em um relacionamento ué kkkk Se ela não quisesse ir ela não teria ido. Em três anos de relacionamento essa é a primeira premiere de grande porte que eles vão juntos... não entendo porque tem gente problematizando mas whatever kkkk

E eu quis dizer que ela pode ter aproveitado a oportunidade pra tietar, não que tenha ido pra isso, já que não faz o perfil dela. 

E eu também quis dizer que não precisa ser muito influente pra conseguir esses ingressos. Só o fato de você ter contatos bons já é o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Hess disse:

tem gente que acha que a britney é um bicho adestrado e enjaulado, pirando na própria teoria que tá criando...

A mulher não pode ter vontade própria de ir numa premiere com o boy tietar o crush dela e o povo já problematiza ,  trata como se ela fosse bicho , o pai e a equipe fizeram certinho na lavagem cerebral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuscs disse:

A mulher não pode ter vontade própria de ir numa premiere com o boy tietar o crush dela e o povo já problematiza ,  trata como se ela fosse bicho , o pai e a equipe fizeram certinho na lavagem cerebral .

desde o cancelamento da domination, a britney nao da um passo q nao seja ensaiado kk eu sofro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sony disse:

Sim eu concordo pode ter sido ideia dele mesmo. Mas é normal em um relacionamento ué kkkk Se ela não quisesse ir ela não teria ido. Em três anos de relacionamento essa é a primeira premiere de grande porte que eles vão juntos... não entendo porque tem gente problematizando mas whatever kkkk

E eu quis dizer que ela pode ter aproveitado a oportunidade pra tietar, não que tenha ido pra isso, já que não faz o perfil dela. 

E eu também quis dizer que não precisa ser muito influente pra conseguir esses ingressos. Só o fato de você ter contatos bons já é o suficiente. 

mas quem disse que é anormal? 

9.gif 

não tô vendo ngm problematizar nada. ela vai pra onde ela quer ué, mas a partir do momento que ela vai pra um evento as pessoas podem tirar as conclusões que elas bem entendem tbm e ter uma opinião sobre, como vem acontecendo desde sempre.

nos últimos 3 anos é a primeira vez que ela vai em algum premiere ponto. na verdade, ela não vai em a eventos assim sem ser por questões de trabalho (Crossroads e Smurfs 2) desde 2010 (Toy Story 3).

eu nem vou citar nenhum outro tipo de exemplo aqui pq eu já estou cansado de discutir sobre essas coisas nos ultimos meses, e começa a ramificar as discussões. mas em momentos como esse a gente percebe que as pessoas só querem escutar o que eles ouvir. tem gente que acredita em coisas muito piores tão sem provas quanto qualquer outra coisa, mas quando é questionado algo bobo e que provavelmente seria feito o mesmo com QUALQUER outra pessoa na mesma situação já acham um absurdo. bem interessante isso. 

eu entendi o que vc quis dizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e só pra deixar claro antes que me coloquem nesse rolo do ~ensaio~ eu não acho de forma alguma que ela tenha ido "forçada" ou que o namoro é fake. 

ao contrario, acho que ela gosta muito dele e que ela foi nessa premiere por amor a ele mesmo. ela não gosta desse tipo de evento, fica desconfortavel até quando é algo dela/pra ela. imagina ir em algo assim por "lazer" ou simples programinha basico de uma segunda a noite k 

esse é o tipo de programa que a britney gosta 

Vt9CQ.jpg 

 8147184-6559423-Treating_herself_in_the_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fabian disse:

 

não tô vendo ngm problematizar nada. 

 

 

Eu imagino que você entre só aqui e não vê o que essa fã base faz no twitter e insta kkkkk Só de ler os comentários no Instagram dela tu vai ter uma boa ideia...

E até por aqui mesmo... enfim deixa pra lá. Melhor não kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sony disse:

 

Eu imagino que você entre só aqui e não vê o que essa fã base faz no twitter e insta kkkkk Só de ler os comentários no Instagram dela tu vai ter uma boa ideia...

E até por aqui mesmo... enfim deixa pra lá. Melhor não kkkkk

ah nos ultimos meses eu nao tenho visto mesmo mais nada menos alem daqui. a nao ser que seja algo extremamente involuntario. 

pensei que vc estava falando da conversa do tpc.

é melhor mesmo, pq tipo... depois do que aconteceu, a fã base nunca mais vai ser a mesma. sempre vao questionar mil coisa, e se alguns podem questionar certas coisas, isso da total direito pra outros questionarem outras coisas tbm. logo vira esse caos que nos estamos vivendo desde que ela cancelou o show. infelizmente essa é a nossa nova realidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...