Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

[FOTOS & VÍDEOS] Britney na premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)

Recommended Posts

11 horas atrás, Fabian disse:

eu tbm achei estranho ele ficar postando mil coisas, ja que raramente posta coisas com ela, e quando posta, na maioria das vezes é o mesmo que ela postou no dela. esta claro que foi ele que queria ir, ela nem mencionou o nome do filme no post dela :b: kkkkk nao consigo nem imaginar quem deu os convites pra ela nao precisar "pagar" nem com uma hashtag, poderosa mesmo. 

eu acho que se a britney tivesse realmente noivado, ela teria postado alguma coisa :b: ate pq, algo desse tamanho seria perfeito pra tirar o foco de todas as acusacoes que vem surgindo nos ultimos meses. mesmo se ela nao quisesse postar nada (o que eu duvido que aconteceria, pq ela ama essas coisas), a equipe daria um jeito de todo mundo ficar sabendo. fora que mesmo se eles chegassem a abafar, teria vazado de alguma forma, eles nao teriam como segurar uma noticia dessas, o sam contaria pra familia dele, pros amigos, e com ctz alguem iria abrir a boca. 

Posso tá errado, mas ao meu ver, no atual momento, n seria perfeito sob nenhum ponto de vista, seria péssimo para o processo! Seria mais um terceiro envolvido diretamente que eles teriam que se preocupar ao conceder passe livre pra ela. Afinal de contas, noivado é o início da consolidação de um casamento. Qualquer consideração em relação ao nível de sobriedade dela, seria levado em consideração as intenções do Sam, e como muita gente aqui que é juiz sem diploma malda por tão pouco, imagina um juiz, que realmente tem o benefício da dúvida e precisa ter cautela na hora de tomar uma decisão dessa importância de forma sensata e justa.