Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEOS] Britney na premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

As fotos, principalmente as close up, pegam cada detalhe do rosto. No vídeo aparece muita coisa, mas detalhes e imperfeições são muito difíceis de notar por eles. Claro que tô falando dos flagras e red carpet, no caso de série de TV em HD dá pra ver até a alma da pessoa.

8 minutos atrás, randownancy disse:

morta q n reparei nisso msm choc

Kk tudo bem, a maioria nem se liga muito no que é escrito nas legendas. A ideia dela fazendo qualquer coisa no IG já transporta o fã pra outra dimensão... traumas dos dramas recentes eu suponho kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Luiiz disse:

Sam arrasando no photoshop

Ele pegou a foto já tratada, eu já tinha visto essa foto! E ele postou outra sem tratamento nenhum antes. Lindos, com ou sem Photoshop:clo16:a maioria dos artistas só postam fotos tratadas, inclusive fotos do dia a dia, nas redes sociais. Não sei pq alguns fazem alvoroço com isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuscs disse:

pronto ; vai começar as teorias...

pronto digo eu, eu respondi uma pessoa sobre algo que ele sabe ao que eu estou me referindo. é a continuidade de uma conversa NOSSA que vem desde outro tpc. 

e ate onde eu sei as teorias estao rolando desde que a britney cancelou a residencia. cada um cria a sua em torno de quem bem entender. nao é isso que ta todo mundo fazendo desde sempre? 

:mao1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Berro na foto. Nossa, o Rafael Cardoso >>>>>>

Acho que vão explorar o noivado fake, as pessoas amam esse tipo de especulação.

ai kkkk mas arriscado nem ter o dedo do sam nessa historia do anel 

todo mundo sabe que a britney é a louca da aliança, na certa ela deve ta doida pra ele da uma pra ela, pegou qualquer anel e colocou la kkkkkk ela tbm pode ter achado mais "elegante" rs por estar indo com ele colocar no dedo anelar :b: auge! a gente sabe que ela ama essas breguices. se ate solteira ela usava kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabian disse:

ai kkkk mas arriscado nem ter o dedo do sam nessa historia do anel 

todo mundo sabe que a britney é a louca da aliança, na certa ela deve ta doida pra ele da uma pra ela, pegou qualquer anel e colocou la kkkkkk ela tbm pode ter achado mais "elegante" rs por estar indo com ele colocar no dedo anelar :b: auge! a gente sabe que ela ama essas breguices. se ate solteira ela usava kkkkkk 

Sim, ela às vezes usa anel naquele dedo e sempre gera esse tipo de especulação. Confesso que minha implicância com o monstrão às vezes é exagerada, mas tenso os amigos dele ficarem comentando que o cara venceu na vida (pq foi na premiere) e ele mesmo até agora tá postando matéria sobre o red carpet. Parece até que ganhou um Oscar, subcelebridade total. Tenso.

E se fosse noivado de verdade a gente teria algum tipo de confirmação judicial, pq ele ia ter que virar co-conservador, como foi no caso do Jason.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, ela às vezes usa anel naquele dedo e sempre gera esse tipo de especulação. Confesso que minha implicância com o monstrão às vezes é exagerada, mas tenso os amigos dele ficarem comentando que o cara venceu na vida (pq foi na premiere) e ele mesmo até agora tá postando matéria sobre o red carpet. Parece até que ganhou um Oscar, subcelebridade total. Tenso.

E se fosse noivado de verdade a gente teria algum tipo de confirmação judicial, pq ele ia ter que virar co-conservador, como foi no caso do Jason.

eu tbm achei estranho ele ficar postando mil coisas, ja que raramente posta coisas com ela, e quando posta, na maioria das vezes é o mesmo que ela postou no dela. esta claro que foi ele que queria ir, ela nem mencionou o nome do filme no post dela :b: kkkkk nao consigo nem imaginar quem deu os convites pra ela nao precisar "pagar" nem com uma hashtag, poderosa mesmo. 

eu acho que se a britney tivesse realmente noivado, ela teria postado alguma coisa :b: ate pq, algo desse tamanho seria perfeito pra tirar o foco de todas as acusacoes que vem surgindo nos ultimos meses. mesmo se ela nao quisesse postar nada (o que eu duvido que aconteceria, pq ela ama essas coisas), a equipe daria um jeito de todo mundo ficar sabendo. fora que mesmo se eles chegassem a abafar, teria vazado de alguma forma, eles nao teriam como segurar uma noticia dessas, o sam contaria pra familia dele, pros amigos, e com ctz alguem iria abrir a boca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...