Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEOS] Britney na premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Hess disse:

tem gente que acha que a britney é um bicho adestrado e enjaulado, pirando na própria teoria que tá criando...

Chega a ser triste. Acho que nem esses fãs se dão conta de como subestimam ela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Queria uma teoria da conspiração que falasse que o Sam é mais velho e não tem a minha idade, assim me sentiria melhor

eu queria entender como pode um homem desse tamanho ter a minha idade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fabian disse:

nao consigo nem imaginar quem deu os convites pra ela nao precisar "pagar" nem com uma hashtag, poderosa mesmo. 

Mas tinha muito who lá também kkkkkk Acho que é fácil pra famosos igual ela conseguirem ir nessas premieres. Até esses whos eles gostam que marquem presença nesses eventos.

De quem foi a ideia pra ir a gente provavelmente não vai saber nunca mas ela ama o Brad então... Não duvido nada ela ter ido dar aquela tietada nele kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sony disse:

Mas tinha muito who lá também kkkkkk Acho que é fácil pra famosos igual ela conseguirem ir nessas premieres. Até esses whos eles gostam que marquem presença nesses eventos.

De quem foi a ideia pra ir a gente provavelmente não vai saber nunca mas ela ama o Brad então... Não duvido nada ela ter ido dar aquela tietada nele kkkkkk

sim, o sam por exemplo k 

191212-carminha-avenida-brasil.gif

nossa, quantas oportunidades de ver o brad pitt a britney teve todos esses anos e nunca foi? :b: kkkk 

quais as chances de em pleno 2019, ela ir "tietar" ele na premiere de um filme apenas por tietar? claro que ela foi pelo namorado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Geovanni disse:

Posso tá errado, mas ao meu ver, no atual momento, n seria perfeito sob nenhum ponto de vista, seria péssimo para o processo! Seria mais um terceiro envolvido diretamente que eles teriam que se preocupar ao conceder passe livre pra ela. Afinal de contas, noivado é o início da consolidação de um casamento. Qualquer consideração em relação ao nível de sobriedade dela, seria levado em consideração as intenções do Sam, e como muita gente aqui que é juiz sem diploma malda por tão pouco, imagina um juiz, que realmente tem o benefício da dúvida e precisa ter cautela na hora de tomar uma decisão dessa importância de forma sensata e justa.

sim, seria pessimo mesmo. mas eu acho que se ela quiser ficar noiva ngm pode para-la. so o casamento mesmo... por enquanto. ngm sabe o que se passa na cabeça dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...