Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEOS] Britney na premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

Corpo e rosto de 2015 total, o rosto dela fica MUITO mais bonito assim porque aquelas linhas ao redor da boca suavizaram muito agora que está mais cheinha. A boca está bem mais normalizada agora, se ela não fizer mais nada ano que vem deve ficar ainda melhor... se consertar os dentes então, o auge da beleza vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 159
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, BARY disse:

Não falo por isso, falo porque vi um comentário dizendo que ela estava sozinha, sem eles. Mas mesmo assim, se ela estivesse tão brigada com a equipe dela, ficaria em casa sem fazer nada até setembro, não ia ficar saindo em eventos e tendo que olhar pra cara deles. Sei não... os conspiradores vem me atacar kkkkk

Exatamente. Até o Edan que tinha saído que foi demitido tava lá. E lembrando que semana passada com toda a história de tom diner "ela" comenta sobre empresário como se nada tivesse mudado.

Eu aposto como foi o Gianettos o responsável pelo look de ontem e se vier a confirmação, significa que a equipe continua a mesma de sempre.

Essa premiere não foi aleatória mexxxmo. Mas vamos fingir um pouco que ela foi por ser fã do Brad Pitt rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Exatamente. Até o Edan que tinha saído que foi demitido tava lá. E lembrando que semana passada com toda a história de tom diner "ela" comenta sobre empresário como se nada tivesse mudado.

Eu aposto como foi o Gianettos o responsável pelo look de ontem e se vier a confirmação, significa que a equipe continua a mesma de sempre.

Essa premiere não foi aleatória mexxxmo. Mas vamos fingir um pouco que ela foi por ser fã do Brad Pitt rs.

Nossa siiim semana passada fiquei quieto mas aquilo de tom dinner foi o fim, pedi e meu empresário incrível conseguiu pra mim 😍 Me poupe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

O sorriso tá igual o de antigamente, só falta os dentes kkkkk no anúncio da Domination tava perfeito, não sei o que aconteceu 

Acredito q ela deveria usar aqueles aparelhos moveis por um tempo e ela não usou, então o tratamento q ela fez n adiantou nada... so uma teoria, um mistério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

O sorriso tá igual o de antigamente, só falta os dentes kkkkk no anúncio da Domination tava perfeito, não sei o que aconteceu 

 

3 minutos atrás, mota disse:

Acredito q ela deveria usar aqueles aparelhos moveis por um tempo e ela não usou, então o tratamento q ela fez n adiantou nada... so uma teoria, um mistério 

Acho que é mais ou menos isso mesmo. Tem um nome pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...