Ir para conteúdo



[COBERTURA] Premiere do filme "Once Upon a Time in Hollywood" em Los Angeles, CA (22/07/19)


Diana

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Dragon disse:

No mundo ideal as coisas deveriam ser assim mesmo. Mas o mundo real é bem diferente, e ela vende imagem e beleza, é comum cobrarem 

Em questão de peso ninguém deveria cobrar nada da Britney, mas ir num evento do jeito que ela vai é um problema. Depois fica fã falando que os sites pegam fotos ruins rs.

Sim, o mundo real é diferente

 Mas quanto mais a gente reproduzir esse tipo de pensamento, como exigência, mais longe essa visão péssima vai estar de mudar. Esse é  o meu ponto. A mídia e os não fãs já exigem tanto dela, que os fãs não deveriam ficar fazendo esse tipo de cobrança!  Deveriam ser os primeiros a apoiar, sabendo o quanto isso pode afeta-la, sabe? Se a gente nunca tentar se conscientizar por pensar que a realidade é diferente, nada nunca vai mudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 312
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai é isso aí, caras... Vou ter que escrever 

Não concordei com a fresca da Diana, mas por que todo tópico vocês vêm militar também? É óbvio que a gente ia falar da aparência dela, ninguém foi desrespeitoso. Não sei porque alguém se ofenderia com os comentários feitos, afinal o evento não foi isso? Fotos? kkk tudo o que temos pra comentar são as fotos, não sei pra que drama por causa de um comentário ou dois sobre linha de expressão. 

Será que dá pra comentar em paz? 

kJNQztJ.gifkJNQztJ.gif

Oh sua filha da PUTA....Fresca eh a rapariga da lou taylor...alto lá cara..sou umamulher de PERSONALIDADE...merda kkk vem me defender parceira @Hess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai é isso aí, caras... Vou ter que escrever 

Não concordei com a fresca da Diana, mas por que todo tópico vocês vêm militar também? É óbvio que a gente ia falar da aparência dela, ninguém foi desrespeitoso. Não sei porque alguém se ofenderia com os comentários feitos, afinal o evento não foi isso? Fotos? kkk tudo o que temos pra comentar são as fotos, não sei pra que drama por causa de um comentário ou dois sobre linha de expressão. 

Será que dá pra comentar em paz? 

kJNQztJ.gifkJNQztJ.gif

Né? Vamos comentar sobre a aura da Britney nos red carpet, já que da aparência não dá kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...