Ir para conteúdo



Britney posta selfie “a caminho de algumas reuniões”


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Diana disse:
  Mostrar conteúdo oculto

aparentemente todos os contratos dela estão congelados até outubro, então nada de turnê por enquanto. + ela quer demitir o Larry e recebeu proposta de dois empresários, mas nada concreto ainda. 

Faz todo sentido ser uma reunião desse tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem q nao tem relação com turne ou album, mas depois q essa briga na justiça acabar, a fada ainda vai ter tanta coisa pra resolver, afinal, ela tem um contrato bem amarrado com a gravadora e deve cumpri-lo. de qualquer forma, aposto em álbum já no começo do ano que vem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Por mim esse hiato dela deveria durar mais uns dois anos ! Pra ela se estabilizar totalmente , descansar a imagem dela e voltar com um era bem trabalhada ! Gente a Rihanna lançou o Anti em 2016 , e as pessoas estão com sede dela com toda certeza ela vai hitar muito no próximo álbum dela ! 

A diferença é que Rihanna hitou horrores com o Anti, então certa ela de ficar off.

Já a Britney tá flopada, último hit WW foi Scream and Shout em 2012/2013. Tem gente que até hoje nem sabe da existência do Glory. Então não tem isso de descansar a imagem.. imagina ela esperar mais 2 anos pra lançar música, sos

Acho que 2020 ela tem que voltar 100% focada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que vai ter tour , até essa situação da tutela se resolver , acho que ela está engajada de recuperar o controle sob sua vida profissional/pessoal e não vai lançar nada a força com a desculpa de tutela acabar ela não é boba , ela vem.ouvindo isso há uma década , acredito que dessa vez ela vai lutar até o fim para acabar com isso tudo , acho que trabalho ela só vai pensar quando a investigação acabar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hess disse:

ainda bem q nao tem relação com turne ou album, mas depois q essa briga na justiça acabar, a fada ainda vai ter tanta coisa pra resolver, afinal, ela tem um contrato bem amarrado com a gravadora e deve cumpri-lo. de qualquer forma, aposto em álbum já no começo do ano que vem kkk

Ai amig, espero que ela tenha a opção de dissolver ou reassinar os contratos se for emancipada, afinal não seria mais representada pelo Jamie então a assinatura dele não seria mais válida, na minha cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...