Ir para conteúdo



Britney dá detalhes sobre sua rotina de exercícios no Instagram


Criminal

Mensagens recomendadas

Vídeo: "Desculpem a falta de maquiagem e o andar irritante na esteira não muito rápido, mas agora eu acabei de andar por 15 minutos. Normalmente meu treino básico consiste em 15 minutos na esteira, aí eu saio e faço alongamento, ioga, malho os braços, faço um pouco de pilates e aí mais 15 minutos na esteira, mas hoje meu desafio é fazer 30 minutos. Vocês acham que eu consigo?"

Legenda: "Sim, eu cumpri meu desafio .... Mas eu fiz 40 minutos na esteira e 20 no chão. É uma grande conquista pra mim ficar na esteira porque eu literalmente odeio... Então whoop !!!! PS esse vídeo foi gravado hoje !!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Não to aguentando mais os haters nos comentários gente, que coisa doentia, só esperam a mulher postar algo, que vida triste essas pessoas devem ter! (Isso se ainda não tiver o dedo da equipe).

Achei a vibe do vídeo positiva até, Britney sempre resiliente (uma das qualidades que mais me admira nela), sempre tentando transformar a realidade ao seu redor e ver o lado bom das coisas, acho que isso que impediu dela “pirar” com os 11 anos de conservadoria, além dos meninos é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sony disse:

Ela tem a coragem de falar que ta sem maquiagem com esse carvão na cara.

Ele é definitivo:wtfney3:ela só retoca KKK

Queria saber que chá de hibisco ela toma pra do nada aparecer jovial. E do nada aparentar véia na câmera frontal hahahahah super jovial nesse vídeo! Uma menininha de 18 anos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Geovanni disse:

Ele é definitivo:wtfney3:ela só retoca KKK

Queria saber que chá de hibisco ela toma pra do nada aparecer jovial. E do nada aparentar véia na câmera frontal hahahahah super jovial nesse vídeo! Uma menininha de 18 anos!

 

Ela deve dormir com isso na cara não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...