Ir para conteúdo


O Catálogo da Britney


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Garoto Fatal disse:

E pós essa data ela é a própria dona?

ela ta com a Interscope (UMG), mas ela deve ser a dona. não acho que ela sairia da Warner pra ficar na mesma situação em outro lugar. 

a Taylor foi pra Republic Records (UMG) e mesmo estando lá, tudo agora a partir do Lover é dela 

8 horas atrás, LukiiH disse:

Live Nation

não, a Live Nation administra a carreira dela, eles não tem gravadora, ficaram no lugar da Maverick. pelo menos até onde eu sei é assim. 

Back.jpg

Back.jpg

11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro que sempre achei péssimo o MJ comprar a discografia dos Beatles, além de ter comprado várias músicas de outros artistas, tipo What You Waiting For da Gwen Stefani.

mas... os artistas devem ter consciência que isso pode acontecer quando assinam contrato com uma gravadora, eles inclusive devem ganhar milhões justamente por causa dessa "liberação forçada" da músicas.

A Taylor pode ter ficado p da vida por causa do comprador das dela, mas já devia estar consciente e se não se mexeu mesmo com toda a grana e influência que tem, não é culpa de ninguém além dela mesma. Foi esperta em criar um fuá em cima disso, deu o mais ênfase hype de salvadora da indústria, que constrói muito bem ao longo desses anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 at 20:22, Dragon disse:

lembro que sempre achei péssimo o MJ comprar a discografia dos Beatles, além de ter comprado várias músicas de outros artistas, tipo What You Waiting For da Gwen Stefani.

mas... os artistas devem ter consciência que isso pode acontecer quando assinam contrato com uma gravadora, eles inclusive devem ganhar milhões justamente por causa dessa "liberação forçada" da músicas.

A Taylor pode ter ficado p da vida por causa do comprador das dela, mas já devia estar consciente e se não se mexeu mesmo com toda a grana e influência que tem, não é culpa de ninguém além dela mesma. Foi esperta em criar um fuá em cima disso, deu o mais ênfase hype de salvadora da indústria, que constrói muito bem ao longo desses anos.

 

kkkkkkkkkkkk pq ele comprou essa musica aleatoria da gwen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...