Ir para conteúdo



Giorgio Moroder faz remix exclusivo de Tom’s Diner pra Britney malhar


BabySpears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele é super fofo mesmo. Seria ótimo se o cover tivesse hitado.

Acho que a Britney gravou a música pra algum álbum e a gravadora mandou pro Giorgio. Parece que com a música da Charli xcx também foi assim, já estava praticamente pronta quando foi pro álbum dele.

Gostei do remix, os vocais mais limpos. No Bridge não parece a Britney, mas vou colocar meu óculos cor de rosa Britfã e fingir que não é a ratazana.

Mas vem cá, esse remix estava pronto faz tempo, né? Pq ele fez tão rápido... ai, pelo menos o vídeo dele passou naturalidade rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, The Dragon disse:

Ele é super fofo mesmo. Seria ótimo se o cover tivesse hitado.

Acho que a Britney gravou a música pra algum álbum e a gravadora mandou pro Giorgio. Parece que com a música da Charli xcx também foi assim, já estava praticamente pronta quando foi pro álbum dele.

Gostei do remix, os vocais mais limpos. No Bridge não parece a Britney, mas vou colocar meu óculos cor de rosa Britfã e fingir que não é a ratazana.

Mas vem cá, esse remix estava pronto faz tempo, né? Pq ele fez tão rápido... ai, pelo menos o vídeo dele passou naturalidade rs.

Sofro com essa expressão óculos cor de rosa kkkkk me lembra acorrentada ao ritmo da fuguenta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...