Ir para conteúdo



Britney posta vídeo malhando ao som de sua versão de Tom Diner's e conta história com a música


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 12/07/2019 at 23:37, Ms.Marrone disse:

Está mesmo mas pq ela perdeu peso, esses exercícios  que trabalham a lateral da cintura desenvolvem a musculatura, deixando mais reta, o que para algumas mulheres pode não ser interessante.

Ela faz errado esses exercícios dos vídeos? Muita gente aponta isso, o que me parece é que faz rápido demais.

Pior que o namorado personal tá filmando rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Ela faz errado esses exercícios dos vídeos? Muita gente aponta isso, o que me parece é que faz rápido demais.

Pior que o namorado personal tá filmando rs.

Eu acho que os vídeos são acelarados tb ne, o povo tudo crítica a coitada, tem uns que ela não ta na postura correta, mas nada q seja o fim do mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dragon disse:

Ela faz errado esses exercícios dos vídeos? Muita gente aponta isso, o que me parece é que faz rápido demais.

Pior que o namorado personal tá filmando rs.

olha esses exercícios que eu tô falando não vi problema na execução, o caso é que são repetições que desenvolvem essa musculatura lateral e tornam a cintura mais reta. Disseram aqui que estou errado e que esse exercício é para afinar a cintura mas lamento muito ter que dizer a essa pessoa que não existe exercício localizado para afinar a cintura e maioria vendida com essa finalidade faz o efeito contrario kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mota disse:

Eu acho que os vídeos são acelarados tb ne, o povo tudo crítica a coitada, tem uns que ela não ta na postura correta, mas nada q seja o fim do mundo 

Sim, tem gente que vai lá só pra criticar. O IG da Brit também se tornou o point de uma galera que ama tirar sarro dela.

Só comentei pq ela pode se machucar se não estiver fazendo corretamente. Espero que num futuro próximo ela possa contratar um personal pra acompanhar o andamento desses exercícios.

Esse vídeo em específico não me parece acelerado. Parece uma performance da pom com toda a rapidez nos movimentos.

2 horas atrás, Ms.Marrone disse:

olha esses exercícios que eu tô falando não vi problema na execução, o caso é que são repetições que desenvolvem essa musculatura lateral e tornam a cintura mais reta. Disseram aqui que estou errado e que esse exercício é para afinar a cintura mas lamento muito ter que dizer a essa pessoa que não existe exercício localizado para afinar a cintura e maioria vendida com essa finalidade faz o efeito contrario kkkk 

Entendi. Eu nunca tinha visto esse tipo de coisa da cintura, fiquei me perguntando o que estavam apontando como incorreto.

A Britney deve querer ter essa musculatura, ela parece preferir ficar seca e não curvilínea. Mas é complicado, ela já tem os ombros largos e pouco quadril, às vezes o corpo fica masculino tipo a Pink. Mas gosto é gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Sim, tem gente que vai lá só pra criticar. O IG da Brit também se tornou o point de uma galera que ama tirar sarro dela.

Só comentei pq ela pode se machucar se não estiver fazendo corretamente. Espero que num futuro próximo ela possa contratar um personal pra acompanhar o andamento desses exercícios.

Esse vídeo em específico não me parece acelerado. Parece uma performance da pom com toda a rapidez nos movimentos.

Entendi. Eu nunca tinha visto esse tipo de coisa da cintura, fiquei me perguntando o que estavam apontando como incorreto.

A Britney deve querer ter essa musculatura, ela parece preferir ficar seca e não curvilínea. Mas é complicado, ela já tem os ombros largos e pouco quadril, às vezes o corpo fica masculino tipo a Pink. Mas gosto é gosto...

Eu prefiro o corpo dela do vma q ela peformou oops, o do in the zone/onxy, circus e 2016 tb tava perfeito... ela tava com cintura,  bunda grande... corpo mais desenhado, acho q fica muito mais bonito mas ai é questão do gosto dela ne, 

Sempre achei q esse exercício afinava a cintura, nunca mais faço 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, mota disse:

Eu prefiro o corpo dela do vma q ela peformou oops, o do in the zone/onxy, circus e 2016 tb tava perfeito... ela tava com cintura,  bunda grande... corpo mais desenhado, acho q fica muito mais bonito mas ai é questão do gosto dela ne, 

Sempre achei q esse exercício afinava a cintura, nunca mais faço 😂😂😂

Eu não gosto de comparar muito o corpo dela quando bem mais nova pq com a idade o nosso metabolismo muda, né? Perder peso fica mais difícil e pra ganhar músculo é foda, ainda mais mulher.

Não gosto do corpo dela de 2016 rs. Achava achava ela muito seca, sem bunda nenhuma, nessa época ela malhava bastante sozinha. O corpo da era Circus é incrível, mas ela era dez anos mais nova.

E sim é questão do gosto dela. Entre o corpo de uma maratonista e de uma Kardashian, acho que Britney prefere o da atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dragon disse:

Sim, tem gente que vai lá só pra criticar. O IG da Brit também se tornou o point de uma galera que ama tirar sarro dela.

Só comentei pq ela pode se machucar se não estiver fazendo corretamente. Espero que num futuro próximo ela possa contratar um personal pra acompanhar o andamento desses exercícios.

Esse vídeo em específico não me parece acelerado. Parece uma performance da pom com toda a rapidez nos movimentos.

Entendi. Eu nunca tinha visto esse tipo de coisa da cintura, fiquei me perguntando o que estavam apontando como incorreto.

A Britney deve querer ter essa musculatura, ela parece preferir ficar seca e não curvilínea. Mas é complicado, ela já tem os ombros largos e pouco quadril, às vezes o corpo fica masculino tipo a Pink. Mas gosto é gosto...

Mas se ela não quisesse ser curvilínea ela não teria editado aquela foto da roupas estilo BOMT :trico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ley disse:

Mas se ela não quisesse ser curvilínea ela não teria editado aquela foto da roupas estilo BOMT :trico:

acho que o lance dela é mais a barriga do que o resto. Nos vídeos Tulla productions ela queria pq queria mostrar que a barriga tava chapada, ela deve focar mais ali do que em outras partes do corpo. Pelos vídeos ela não faz quase nada pras pernas por exemplo, ali deve ter o fator genética pra ela continuar com as pernas torneadas.

mas agora que vc comentou, talvez ela queira ter cintura e pode ser que ache que esses exercícios vão ajudar? Vemos a capacidade de treinador do namorado, ele filma e sabe que a namorada faz as coisas errado, se ficar toda entrevada: amor, vc deve ter se machucado no banho. JQKvMqi.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...