Ir para conteúdo



Atualizações no processo da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Outrageous disse:

agora fudeu, estamos à mercê dos sites kkkkkkkkkkk

eles estão preparando alguma cartada pra setembro e não querem que ninguem saiba, podem printar

Estou em uma fase incr[edulo que ela saia da tutela e mais ainda com a carreira... me julguem, minha unica esperanca [e que eu esteja errado!!

:gret35:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, Madame_X disse:

Estou em uma fase incr[edulo que ela saia da tutela e mais ainda com a carreira... me julguem, minha unica esperanca [e que eu esteja errado!!

:gret35:

 

Somos dois, ainda falei isso esses dias. Diante de tanto descaso acho difícil essa tutela acabar. Pra não ficar tão “feio” vão divulgar que ela teve certas “regalias” mas na realidade não deve mudar qse nada. Mas meu maior desejo é estar errado. Talvez eu esteja usando da “psicologia reversa “ kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LukiiH disse:

O caso continua no site da corte americana e a juíza NEGOU o pedido da equipe.

gj57Pl1.jpg
s78RySb.jpg

A juíza negou o pedido de bloqueio da transcrição do depoimento da Britney. O mesmo vai permanecer selado até o dia 13 do mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que pra alguma mudança significativa teria que estourar outra bomba, nível fonte que falou com o Britney Gram sobre Brit ter sido internada a força. Do contrário não vejo essa conservadoria acabar meeeesmo.

- muita gente poderosa envolvida e com rabo preso. Se isso acabar podem rolar vários outros processos. Apesar disso, não acredito que nenhum deles seria preso.

- tirando Britney, todo mundo ali ganha mais com a tutela continuada. Depois de onze anos não iam arriscar perder a máquina de fazer dinheiro, o brand da Britney rende milhões sem grande esforço.

- a família parece estar de boa, a Lou continua trabalhando firme com eles. A festa no 4 de julho com quase todos os roceiros mostra que não existe um drama ali. Lynne e Jamie Spears juntinhos <3.

- eles já conseguiram colocar os fãs como lunáticos e tirando meia dúzia de gatos pingados ninguém mais fala do FreeBritney. Nem as meninas do Britney Gram se manifestam mais, muita gente já foi calada.

A esperança não é a investigação da justiça, mas sim alguém descobrir mais podres do Jamie e Lou. A fonte disso pode estar nas empresas fantasma, desvio de dinheiro e nas internações involuntárias. Não acredito que essa investigação oficial vasculhe os negócios que Jamie investiu, pelo menos não do jeito que alguns fãs fizeram, como o meaner.

2 horas atrás, Britzman disse:

Somos dois, ainda falei isso esses dias. Diante de tanto descaso acho difícil essa tutela acabar. Pra não ficar tão “feio” vão divulgar que ela teve certas “regalias” mas na realidade não deve mudar qse nada. Mas meu maior desejo é estar errado. Talvez eu esteja usando da “psicologia reversa “ kk 

A probabilidade disso acontecer é imensa. Eles devem estar esperando setembro, são anunciadas as "regalias", Britfã que é Britfã acredita até em papai Noel na Páscoa e pronto. Veja que só o fato da "Britney" postar besteiras no IG é suficiente pra fã acreditar que já está tudo bem.

Volta da carceration anunciada, fotos dela em estúdio, o novo comeback é anunciado rs. Sem contar que o musical taí, produzido pela Lou, segundo a própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, The Dragon disse:

 

A probabilidade disso acontecer é imensa. Eles devem estar esperando setembro, são anunciadas as "regalias", Britfã que é Britfã acredita até em papai Noel na Páscoa e pronto. Veja que só o fato da "Britney" postar besteiras no IG é suficiente pra fã acreditar que já está tudo bem.

Volta da carceration anunciada, fotos dela em estúdio, o novo comeback é anunciado rs. Sem contar que o musical taí, produzido pela Lou, segundo a própria.

Pois é. Infelizmente parece que as coisas se desenham pra isso acontecer mesmo. Muita gnt comprada, até mesmo a juíza. Não acho que essas investigações vão a fundo. Porém, caso não acabe acho que a Britney deveria fazer algo tbm. Ela estar quieta agora pode ser melhor como muitos achem (eu não acho) já que o processo tá rolando mas depois ela tem o microfone a seu favor. Não me conformo em ela aceitar se submeter à semi escravidão de novo por ameaças em relação aos filhos. A Lyne poderia estar sendo mais útil nesse memento , colocando fogo pra mídia , pro movimento reacender .. mas depois daquela reunião em família eu broxei totalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...