Ir para conteúdo



Atualizações no processo da tutela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta

A melhor coisa que fiz foi não xingar essa mulher, então não levei block. Ela trancou todas as redes sociais, mas ainda a sigo kkk.

4 horas atrás, Criminal disse:

"Não sou homofóbica, tenho até fiéis gays no processo de cura do meu culto" :falsaney1:

O dancer Zac curtiu a postagem, será que ele não quer brincar no acampamento da igreja. Atividades recreativas não faltarão :okqueri:

4 horas atrás, alexjspears disse:

como posso ser homofobica se até tenho amigos q são gays? UL56xzc.gif

Mas foi isso mesmo que ela colocou no texto 

é esse da direita. Ela diz que emprega pessoas LGBTQ, os melhores amigos dela são LGBTQ, entre outros.

Ela explica que é alguém que ama "pessoas". E que a família dela tem recebido ameaças...

Ainda respondeu a JL com a frase: love you little one.

Cara, ela é muito safada! :gret11:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

A melhor coisa que fiz foi não xingar essa mulher, então não levei block. Ela trancou todas as redes sociais, mas ainda a sigo kkk.

O dancer Zac curtiu a postagem, será que ele não quer brincar no acampamento da igreja. Atividades recreativas não faltarão :okqueri:

Mas foi isso mesmo que ela colocou no texto 

é esse da direita. Ela diz que emprega pessoas LGBTQ, os melhores amigos dela são LGBTQ, entre outros.

Ela explica que é alguém que ama "pessoas". E que a família dela tem recebido ameaças...

Ainda respondeu a JL com a frase: love you little one.

Cara, ela é muito safada! :gret11:

Perdi a conta de quantas vezes usaram as cartas "recebi ameaças" e "Sam Lutfi"

tenor.gif?itemid=14104196

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

A melhor coisa que fiz foi não xingar essa mulher, então não levei block. Ela trancou todas as redes sociais, mas ainda a sigo kkk.

O dancer Zac curtiu a postagem, será que ele não quer brincar no acampamento da igreja. Atividades recreativas não faltarão :okqueri:

Mas foi isso mesmo que ela colocou no texto 

é esse da direita. Ela diz que emprega pessoas LGBTQ, os melhores amigos dela são LGBTQ, entre outros.

Ela explica que é alguém que ama "pessoas". E que a família dela tem recebido ameaças...

Ainda respondeu a JL com a frase: love you little one.

Cara, ela é muito safada! :gret11:

gente a falta de vergonha na cara kkkkk dD8WJO1.gif mas ameaçar a britney de não poder ver os filhos dela se ela não colaborar pode, né? dD8WJO1.gif toma vergonha nessa cara ô oompa loompa deformado e devolve a liberdade da britney JÁ dD8WJO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...