Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Equipe da curatela quer que o depoimento de Britney na audiência passada seja selado, sem que vaze na mídia

Recommended Posts

Prints da notícia publicada pelo The Blast, já que não daremos cliques a eles:

Lembrando que nesse depoimento ela admitiu para a juíza que foi forçada a tomar medicamentos e ser internada na clínica. Eles estão querendo que esse depoimento dela seja selado judicialmente para que não corra risco de vazar.

2 minutos atrás, mota disse:

Sei que é pessoal, mas queria muito que a juíza não aceitasse e o público pudesse saber o que realmente acontece

Ela muito provavelmente vai aceitar 

Tb fiquei com o pé atrás, mas se vazar o movimento ganharia a proporção daquele da taylor contra o scooter Braun 

Até mais, pq é perjúrio mentir em corte

mas eles estao mencionando um erro no transcript ou seja no que foi dito/acordado pro que foi escrito, e eles querem que isso seja corrigido. 

"without it, the attorneys argue, Spears' privacy rights are at risk."

sera que nao é o nome do que ela tem de fato? 

de qualquer forma, se for outra coisa, a juiza sabe o que ela escutou... so é estranho perceberem esse erro agora. 

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas eles estao mencionando um erro no transcript ou seja no que foi dito/acordado pro que foi escrito, e eles querem que isso seja corrigido. 

"without it, the attorneys argue, Spears' privacy rights are at risk."

sera que nao é o nome do que ela tem de fato? 

de qualquer forma, se for outra coisa, a juiza sabe o que ela escutou... so é estranho perceberem esse erro agora. 

Pelo o que eu entendi, eles mencionam um erro no pedido do Samuel ingham na corte, na parte da privacidade 

sem esse trecho q eles querem colocar, a transcrição do depoimento dela pode vazar sem grande caso 

com o depoimento selado, acho q medidas legais mais graves podem ser tomadas (e isso leva a desistência de publicação)

Queria muito que vazasse pra ter pelo menos uma chance de gerar mídia em cima e pressionar a juíza a deixar a Britney livre. ENTRETANTO, não duvido de que mesmo q vaze não faça barulho nenhum tendo em vista o silêncio ensurdecedor até hoje sobre tudo isso.